segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vladimir Brichta divide atenções com a esposa


O ator Vladimir Brichta acaba de estrear a peça "Arte", em São Paulo, produzida e encenada por ele. Mas precisa dividir a repercussão de seu trabalho com questões sobre a atuação de sua mulher, Adriana Esteves.

Em entrevista ao jornal 'Folha de S.Paulo', Brichta afirmou que não se incomoda quando lhe perguntam sobre a esposa, que interpreta a vilã mais terrível da televisão. "Não me chateia ser abordado para ouvir elogios a ela. (...) A novela é o assunto do momento, mais comentado que o mensalão", ele declarou.

Mas Brichta também faz questão de deixar clara a separação entre a ficção e sua vida conjugal. Ele contou sobre uma ocasião em que Adriana foi à estreia de sua peça no Rio de Janeiro e uma reportagem colocou como manchete "Carminha vai ver o marido". Ao que Vladimir rebate: "O marido da Carminha é o Tufão".

Além do teatro, o ator continua interpretando o personagem Armane na série 'Tapas & Beijos', que vai ao ar às terças-feiras após 'Avenida Brasil'. Além deste, ele já participou de outros três seriados nos últimos anos na Globo ('Amor em 4 Atos', 'Faça a Sua História' e 'Separação'). "Virei garoto de programa", brincou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário