terça-feira, 30 de outubro de 2012

A “Malhação” não adiantou...

Uma novela/série com mais de 20 temporadas é sinônimo de sucesso. Com mais de 4 mil capítulos e quase 20 anos no ar, 'Malhação' soube se adaptar às várias gerações, se renovar e, assim, continuar atraindo o público adolescente. Além disso, funcionou e continua funcionando como a porta de entrada para atores e atrizes dentro da TV Globo. Muitos dos que hoje brilham nas novelas globais começaram em 'Malhação'. Outros tantos, porém, tiveram bom início na série adolescente e sumiram do mapa!

Vamos relembrar de alguns atores que desapareceram depois da participação na novelinha das cinco.


Sérgio Hondjakoff
Qual era seu personagem em 'Malhação'? Arthur Malta, o Cabeção

O que aconteceu com a carreira dele depois da novelinha? Com certeza, o personagem mais famoso em quase 20 anos da série. Foi tão marcante que Sérgio não conseguiu mais emplacar em nenhum papel. Fez o Cabeção de 2000 até 2006 e sumiu. Fez papel secundário na novela 'Pé na Jaca' e também participou dos seriados 'Casos e Acasos ' e 'Toma Lá Dá Cá'. De 2008 a 2011, trabalhou na Rede Record, mas passou despercebido. Nos últimos anos, apareceu com mais destaque em vídeos que vazaram na internet (veja um deles aqui).


Márcio Kieling
Qual era seu personagem em 'Malhação'? Bernardo Crisântemo, o Perereca

O que aconteceu com a carreira dele depois da novelinha? Em 1999 e 2000, fez o personagem Perereca, mas depois 'pulou' e sumiu na poeira! Teve participações em duas novelas sem expressão na Globo ('Desejos de Mulher', em 2002, e 'Agora É Que São Elas', no ano seguinte). O caminho do ostracismo se acelerou em 2005, com a ida para o SBT, onde fez as novelas 'Os Ricos Também Choram'. Na Record, participou de 'Bicho do Mato' (2006), 'Amor e Intrigas' (2007) e 'Poder Paralelo' (2009). Ainda fez a minissérie 'A História de Ester', também pela Record, emissora na qual ainda trabalha, agora na novela 'Máscaras'. Só se salvou do total desaparecimento com o papel do jovem Zezé di Camargo no cinema, no filme '2 Filhos de Francisco'.

 
Cláudio Heinrich
Qual era seu personagem em 'Malhação'? Eduardo Siqueira Júnior, o Dado

O que aconteceu com a carreira dele depois da novelinha? O ex-paquito do 'Xou da Xuxa' e do 'Show do Mallandro' apareceu em 'Malhação' com o personagem Dado, um galã que atraía os olhares das meninas. De 1996 a 1998, fez sucesso. Depois... Na Globo, além de apresentar o 'Globo Ecologia' por seis anos e trabalhar na série 'Brava Gente' (2001) e nos programas 'Xuxa no Mundo da Imaginação' (2003) e 'Linha Direta Justiça' (2004), participou, sem destaque, das novelas 'Era Uma Vez' (1998), 'Uga-Uga' (2000) e 'Coração de Estudante' (2002). O desaparecimento seguiu na Record, onde fez mais seis novelas.


Bernardo Melo Barreto
Qual era seu personagem em 'Malhação'? Cauã San Martin

O que aconteceu com a carreira dele depois da novelinha? Em 2006, ele fez o papel de Cauã, um skatista que tinha o sonho de vencer no esporte, além de encontrar o pai biológico. Depois disso, Bernardo tomou chá de sumiço. Não fez mais nenhum papel na TV.


Fábio Azevedo
Qual era seu personagem em 'Malhação'? Marcelo Malta, o Marcelo

O que aconteceu com a carreira dele depois da novelinha? Antes de fazer o galã-bom moço na 7ª temporada da novelinha, em 2000, Fábio fez Otto, em 'Sandy & Junior', no ano anterior. Depois de Marcelo, o ator teve pequenos papéis na Globo, em programas como 'A Turma do Didi' e 'Linha Direta'. No SBT, foi protagonista na novela ' Jamais Te Esquecerei' e ainda fez 'Florisbella', na Band. Na Cultura, virou apresentador do programa 'Login', em 2010. Hoje, o trabalho de ator se resume ao teatro.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário