quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Acerto de contas de Monalisa e Carminha decepciona


Desde que Carminha (Adriana Esteves) foi desmascarada por Max (Marcello Novaes), os capítulos de 'Avenida Brasil' focam no acerto de contas entre os enganados e o casal de vilões. Além de ser expulsa da mansão onde morava, a ex-puritana do Divino foi devidamente banida do bairro nesta terça-feira (9).

Carmem Lúcia já apanhou de todos os seus desafetos, mas uma das brigas deixou a desejar. Enquanto Tufão (Murilo Benício), Muricy (Eliane Giardini), Ivana (Letícia Isnard), que brilhou ao dizer (e ouvir) umas verdades para Max, e Janaína (Cláudia Missura) fizeram doer na gente os tapas e cusparadas que deram na antagonista, a Monalisa de Heloísa Perissé desapontou.

O embate entre a cabeleireira e sua grande rival tinha tudo para ser um dos mais eletrizantes, já que Carminha foi responsável pelo fim do romance de Monalisa com Tufão. No entanto, mesmo com a atuação irretocável (sempre!) de Adriana, a sequência não chegou nem aos pés dos outros acertos e se resumiu a alguns puxões de cabelo, no melhor estilo cat fight. Vale lembrar que o spoiler, divulgado há alguns dias atrás, deixava bem claro que Monalisa deveria dar boas bifas na rival e sair vitoriosa do embate. Essa situação não se confirmou.

A impressão que se teve é que a cena foi cortada antes do fim. Pena.

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário