terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ashton Kutcher e Demi Moore não chegam a acordo


Ashton Kutcher, de 34 anos, e Demi Moore, 49 anos, já estão separados há um ano, mas ainda não entraram num acordo para dividir o dinheiro e os bens de quando estavam juntos. O jornal "New York Post" contou que a briga pode ficar feia e parar nos tribunais, já que o ator está exigindo ficar com uma parte maior.

Os dois tentavam negociar uma divisão amigável, longe da Justiça, para que o acordo não se tornasse público. No entanto, um impasse está dificultando o processo. "Eles ainda não chegaram a um acordo porque Ashton ganhou mais do que Demi nos últimos anos de seu casamento e ele não quer gastar muito. A discussão pode virar uma batalha judicial pública", revelou uma fonte ao jornal.

Desde 2010, Ashton participou de quatro filmes, mas a maior parte de sua renda veio graças à ua entrada no seriado "Two and a Half Men", no lugar do ator Charlie Sheen. Somente em 2011, o ator ganhou R$ 49 milhões e foi o mais bem pago na televisão dos Estados Unidos.

O casal se separou em meio a boatos de que Ashton teria traído Demi enquanto ela viajava. Os dois ensaiaram uma reconciliação que não deu certo. Hoje, o ator namora a também atriz Mila Kunis, 29 anos.

Ashton e Mila se conheceram nas gravações do seriado "That '70s Show", que foi ao ar entre 1998 e 2006. Ashton já até teria apresentado a namorada aos pais e o casamento estaria perto de acontecer.

Já Demi estaria namorando o ator neozelandês Martin Henderson, de 38 anos, e, mesmo assim, não esconde os ciúmes pelo ex, de acordo com a imprensa internacional.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário