quinta-feira, 25 de outubro de 2012

“Até que a Sorte nos Separe” ultrapassa um milhão de espectadores


Com apenas dez dias de exibição em rede nacional, a comédia “Até que a Sorte nos Separe”, estrelada por Leandro Hassum e Danielle Winits, já levou mais de um milhão de pessoas ao cinema. Com isso, o longa se torna o segundo filme nacional a ultrapassar esta marca em 2012. O outro foi “E Aí, Comeu?”, também da Globo Filmes, que bateu a marca depois de três semanas da estreia e se tornou o maior sucesso de bilheteria do ano, com mais de 2,5 milhões de espectadores.

Na divertida história inspirada no best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, de Gustavo Cerbasi, o casal, protagonizado pro Leandro Hassum (Tino) e Danielle Winits (Jane), vê sua vida se transformar com um prêmio milionário da Mega Sena. Como em um passe de mágica, eles saem da dureza para desfrutar de grandes luxos e muita ostentação. Festas, viagens, carros importados, caprichos dos filhos. Tudo é permitido na família perdulária.

No elenco, estão também os atores Aílton Graça, Rodrigo Sant’anna, Rita Elmôr, Marcelo Saback, Carlos Bonow, entre outros. “Até que a Sorte nos Separe” traz ainda Maurício Sherman em uma participação especial como o milionário Tio Olavo.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário