quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ator e músico trocam farpas no Twitter


O ator Paulo César Pereio, 71 anos, e o músico Roger, 56 , passaram a noite de terça-feira (9) trocando farpas no Twitter. Pereio começou a briga, quando escreveu: "Roger, do Ultraje a Rigor, é um fascistóide. Ultrajante!". A partir daí, os ataques pessoais se intensificaram.

Em setembro de 1999, o cantor foi capa da publicação "G Magazine", posando completamente nu. A revista virou o mote das investidas de Pereio. "Ridículo, o fascistóide Roger, do decadente Ultraje a Rigor, protagonizou um vexame: o maior encalhe da G Magazine!", continuava uma das mensagens do ator.

"Inteligentes e estetas, os gays deixaram encalhar a revista com um enrustido que ensaiava sair do armário. Ui!", ironizava Paulo, logo em seguida. Alguns dos seguidores do ator na rede social não entendiam a motivação dos ataques e perguntavam o que estava acontecendo.


Em pouco tempo, Roger resolveu se pronunciar, sem fazer referência direta a Pereio. "Obrigado aos que me apoiaram. Não há em minha vida nada de que me envergonhe, ao contrário, me orgulho muito de ser quem eu sou", escreveu o músico, em seu perfil.

Para finalizar, Roger ainda escreveu uma mensagem mais direta. "Não tenho culpa se uma cambada de canalhas invejosos e fracassados insiste em me ofender para aplacar a dor de suas vidas miseráveis", dizia o último tuíte do cantor.

Pereio, no entanto, não se deu por satisfeito e seguiu alfinetando Roger. "Vocês acham que eu vou polemizar com um coitado, um fascistóide de ocasião como o tal Roger? Estou me divertindo com o ódio dele. Esses caras que atacam por atacar, amorais, despolitizados, como o Roger Ultrajante, tem um problema insanável: p.. pequeno. Aliás, diminuto", provocou o ator.

"Vou dormir o sono dos justos. E o Roger Ultrajante vai ficar abraçado com o seu rancor. E o p.. pequeno! Roger não pode fazer cara de p.. grande. A G Magazine encalhou, justamente, pelo p.. pequenininho dele", escreveu Pereio, antes de deixar de lado suas investidas contra o vocalista.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário