segunda-feira, 8 de outubro de 2012

“Avenida Brasil” bate recorde de audiência semanal


Avenida Brasil bateu seu recorde de audiência para um capítulo de sábado: prévia de 42 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo), em 06/10. A semana que passou registrou ainda a maior audiência semanal que a novela teve. Veja os números:

Seg 45 – Ter 42 – Qua 43 – Qui 46 – Sex (prévia) 43 – Sab (prévia) 42 = 43,5

Faltando apenas duas semanas para o seu término, apesar de toda a repercussão, Avenida Brasil ainda não bateu a audiência da trama antecessora no horário, Fina Estampa (que fechou com uma média geral de 39 pontos). Mas, ao que tudo indica, Avenida Brasil pode chegar lá. Até o momento sua média geral é 38 pontos.

Apesar de ter sido fortemente prejudicada pelo Horário Eleitoral Gratuito, que derrubou a audiência, coisa que não aconteceu com “Fina Estampa”, “Avenida Brasil” vem apresentando uma curva ascendente em sua audiência nas semanas finais, fato que não se verificou com sua antecessora.

No capítulo deste sábado, Carminha (Adriana Esteves) descobriu que Max (Marcello Novaes) está vivo. Para se vingar da megera, ele a amarrou no canil, entregou uma caixa para Ivana (Letícia Isnard) e saiu da mansão do Divino mandando uma banana para a família de Tufão (Murilo Benício), enquanto Ivana descobria as fotos de Carminha e Max.

O capítulo de segunda-feira promete!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário