quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"Avenida Brasil" é um fenômeno pelo Brasil


"Avenida Brasil" é um fenômeno de audiência. Os capítulos decisivos da trama de João Emanuel Carneiro têm registrado altos índices de audiência.

O capítulo desta segunda-feira, 08/10, com a vilã desmascarada, rendeu recorde ao folhetim e vários estados. O melhor desempenho foi em Salvador, com 62 pontos de média.

Confira o desempenho da novela na noite de ontem:

São Paulo - 49
Rio de Janeiro - 54
Salvador - 62
Porto Alegre - 60
Distrito Federal - 55
Curitiba - 50
Belo Horizonte - 55

O último capítulo de "Avenida Brasil" será exibido no próximo dia 19.

Corinthians - O capítulo da última segunda de "Avenida Brasil", popular novela da TV Globo, superou a então melhor audiência do ano registrada pela emissora na final da Libertadores entre Corinthians x Boca Juniors, no dia 4 de julho.

Na época, a partida que valeu o inédito e tão aguardado título continental do Timão rendeu 48 pontos no Ibope, marca que acabou superada pelo episódio da trama em que a vilã Carminha, personagem da atriz Adriana Esteves, foi desmascarada pela família do boleiro Tufão, personagem de Murílio Benício, aponta Keila Jimenez em sua coluna "Outro Canal".

O capítulo atingiu 49 pontos de audiência (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP) e 73% de share (participação no total de televisores ligados), recorde de toda a novela e também o maior resultado no Ibope neste ano de um programa na televisão brasileira, revela a colunista do jornal Folha de S.Paulo.

Fonte: O Planeta TV/Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário