quinta-feira, 18 de outubro de 2012

“BBB 13″ terá versão 3D e elevador panorâmico


A 13ª edição do reality show "Big Brother Brasil", apresentado pelo jornalista Pedro Bial, vai tentar fisgar os telespectadores com duas grandes novidades: uma versão 3D e um elevador panorâmico que ficará dentro da casa. As informações são do jornal "O Dia" desta quarta-feira (17).

A tecnologia 3D já havia sido testada pela emissora durante o último Carnaval, mas não chegou a levar a versão ao ar em canal aberto. Segundo a publicação, as fabricantes  Sony e Panasonic já mostraram interesse em usar suas tecnologias na atração.

Outra novidade será a instalação de um elevador panorâmico, que poderá ser usado por quem estiver no mezanino, onde se localiza o quarto do líder. O aparelho vai ter capacidade para duas pessoas e contará com uma tecnologia inovadora, movido à pressão de ar.

As novidades talvez tenham a ver com a "revolução" que Boninho, diretor do programa, prometeu realizar. "Estou pensado em me aposentar do 'BBB', por isso vou fazer um bombástico! Pra marcar minha aposentadoria e deixar minha galera brilhar", escreveu recentemente em sua conta no Twitter.

O diretor também irá espalhar diversas "casas de vidro" pelo Brasil, onde colocará candidatos a entrar na casa para escolha pública. Vale ressaltar também que seis ex-participantes devem voltar ao confinamento no próximo ano. As inscrições para o "BBB 13" vão até o dia 31 de outubro. A nova edição deve ir ao ar no início de 2013.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário