sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cacau Prótásio ainda dá o que falar depois da dancinha


Cacau Prótásio falou, na noite de quarta-feira, sobre a famosa cena em que Zezé dança em "Avenida Brasil" (e quase morreu de rir com a atriz). "Vi que a cena foi parar no youtube e é uma das mais vistas. Foi improviso, mas o diretor de imagem e o de estúdio já tinham cantado essa versão 'Eu quero ver tu me chamar de amendoim' e sugerido que a Zezé cantasse assim um dia. Na hora da cena, perguntei para eles como era a letra, cantei e dancei. O povo todo caiu na risada durante toda a gravação. Foi divertido", contou.

Mas e aquele molejo ou melhor falta dele? Você não trabalha numa companhia de dança? "Sou diretora artística da Companhia de Dança  Marcelo Chocolate, que é meu primo, eu não sou dançarina, não. Aliás, certamente ele vai tirar o sarro de mim por causa da dancinha", explicou a atriz sem cerimônia. A cena fez tanto sucesso que Cacau toparia repeti-la se lhe pedissem, claro. "Se mandarem eu fazer, eu danço sem problemas. Achei ótimo. Nos divertimos muito".

E diante da fama de Zezé, qual o final que você deseja para a empregada? "Quero que ela termine dançando de sainha de babado, meia arrastão e blusinha apertada na feirinha de São Cristovão, que é muito famosa no Rio". Zezé se transformaria, então, numa periguete? "Seria mais uma tchutchuca. É isso, quero que a Zezé termine a novela como uma tchutchuca", respondeu. Bom, tchucthuca é algo mais, digamos, delicado que uma periguete, quer dizer garota charmosa.

Cacau arrasa. Ela entrou na novela para fazer pouco mais que uma figurante e virou esse fenômeno. Seu contrato é por obra, mas diante da fama, dificilmente ele vai deixar a emissora. "Ainda não posso falar de contrato, melhor não tocar nesse assunto", finaliza.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário