quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Carminha conta para a família que era prostituta


No capítulo desta quarta-feira (3) de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) vai se humilhar na frente de toda a família de Tufão (Murilo Benício). A vilã vai revelar que foi prostituta no passado.

Durante um jantar com todos na mesa, o ex-jogador solta: "Quer que eu conte ou conta você?". Carminha fica nervosa e começa a fazer drama: "Quando você acha que vai morrer de fome você faz qualquer coisa! E eu fiz uma coisa que eu me arrependo, muito, pra sobreviver naquela situação. Eu, eu me prostitui".

A família fica completamente chocada e Muricy (Eliane Giardini) pede para a nora se explicar melhor: "Eu ia morrer se não fosse salva por uma mulher. Ela era dona de um bordel, lá da Vila Mimosa. Ela me socorreu, me deu comida, me deu roupa", diz Carminha aos prantos.

Muricy protege a nora, mas os outros familiares ficam desconfiados da vilã.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário