quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Carminha sofre com a morte de Max


Carminha (Adriana Esteves) é uma mulher que ama, que odeia e que sofre. Após a morte de Max (Marcello Novaes) em "Avenida Brasil", a megera da novela das 9 irá ao cemitério lamentar a morte do amante e dizer que o ama.

A cena que irá ao ar nos próximos dias mostrará Carminha com uma flor na mão e chorando aos prantos durante uma visita ao túmulo de Max. "Que pena que tudo terminou assim, meu amor. Eu te amei tanto, Max. E vou continuar te amando... Me espera! Qualquer hora eu volto pra ficar aqui com você, pra sempre...", dirá a vilã no cemitério.

Na volta para casa, ela decide contar para Santiago (Juca de Oliveira) que foi prestar homenagem para Max, o grande amor da vida dela. O pai da vilã cai na risada ao ouvir. "Você não sabe o que é isso, não é velho? Amor!", pergunta Carminha indignada com as gargalhadas de Santiago. "Não ama ninguém. Nunca amou", completa Carminha.

Santiago não acredita na filha e ainda avisa que agora, por causa da morte de Max, a vilã terá que recomeçar uma vida ao lado dele. Cheia de ironia, Carminha pergunta o que o 'papaizinho' espera dela. "Que você prove que é uma boa filha. Vai agir segundo as minhas regras, porque eu sou o seu pai e sei o que é bom pra você. Juntos, nós vamos chegar longe, Carmem Lúcia. Muito longe...", avisa Santiago.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário