sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Casal Chitãozinho fala da pendenga com Hebe


Em nota à imprensa, o casal Chitãozinho, 58 anos, e Márcia Alves declarou todo o respeito à família de Hebe Camargo pelo que pôde soar como falta de consideração e solidariedade. Tudo porque, na quarta-feira (3), o site "UOL" informou que Márcia ganhou na Justiça o processo contra Hebe, no qual a apresentadora, falecida no sábado, dia 29 de setembro, foi condenada a pagar cerca de R$ 220 mil.

Na nota divulgada, o casal quis deixar claro que o problema com a rainha da TV já havia sido superado. Há 12 anos, Hebe chamou Márcia de "garota de programa" e  "aquela coisa" durante seu programa na TV, pois acreditava que ela teria sido pivô da separação entre o cantor e Adenair Lima - que foram casados por 20 anos.

A decisão judicial foi publicada no dia 19 de setembro no site do Tribunal de Justiça de São Paulo. Segundo o desembargador Caetano Lagrasta, Márcia "foi enxovalhada e agredida psicologicamente" pela apresentadora.

No programa, a loira criticou os homens que "largam a família e os filhos porque pensam que estão apaixonados por uma Capitu", fazendo referência à personagem de Giovanna Antonelli em "Laços de Família", novela da Rede Globo, na qual interpretava uma prostituta.

O processo ainda dava conta de que Hebe chamou Márcia de "falsa", "daquela moça", "garota de programa", "Capitu da vida" e "frequentadora do Café Photô", uma casa de prostituição da cidade de São Paulo (SP).

A equipe e a família de Hebe Camargo não se pronunciaram oficialmente sobre o caso. A apresentadora faleceu em casa, vítima de uma parada cardíaca, aos 83 anos.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário