segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Celso Russomano volta a ser repórter da Record


O jornalista e político Celso Russomano, que concorreu a última eleição para prefeito de São Paulo e foi derrotado no primeiro turno, já tem planos para os próximos anos.

Em entrevista ao "R7", Russomano contou que nesta segunda-feira (29) ele estará de volta na Record.

"A partir de segunda eu volto para TV, com participações no Balanço Geral e no Hoje em Dia. Eu quero voltar para a minha atividade. Eu gosto de fazer jornalismo. Adoro a minha profissão, sou bem sucedido, ganho bem e segunda-feira estou de volta. Vou continuar trabalhando por São Paulo, para melhorar a qualidade dos serviços públicos. Se eu não posso fazer como administrador, posso fazer como jornalista. Vou mostrar o que está errado e vou chamar a atenção, cobrar resultados de serviços públicos de qualidade.", contou ele.

Questionado sobre propostas para concorrer às eleições de 2014, Celso não se comprometeu. "Ainda não recebi nenhum convite. Isso é lá pra frente", finalizou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário