sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cena misteriosa de "Avenida Brasil" será gravada amanhã


"Queria mesmo era ter sido a Carminha", conta Duda Wendling, 6 anos, que dá vida à garota Clarinha, irmã da vilã de "Avenida Brasil" (Globo), que foi morta na infância. Agora, contudo, a atriz mirim está "feliz da vida" com sua personagem.

Contratada há três meses, Duda conta com um acompanhamento psicológico para a única cena em que aparecerá, a que será gravada amanhã, no Rio --a atriz mirim ficou com medo ao saber que seria uma garotinha que iria ser assassinada. Será essa a sequência, a da morte da menina, que vai revelar o mistério envolvendo os personagens principais da trama. Clarinha morrerá atropelada por um caminhão de lixo após uma discussão que envolverá Lucinda e a mãe de Carminha. Estarão na cena ainda os atores que viverão a vilã e Max na infância --a dupla já apareceu na trama, em um "flashback" que foi ao ar ontem na novela.

Duda receberá suas falas apenas no momento da gravação, mas contou já estar preparada para a possibilidade de morrer em decorrência de alguma ação da garota que interpretará a pequena Carminha na cena.

Fonte: Zapping

Nenhum comentário:

Postar um comentário