sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Chiquinha, do "Chaves", revela sofrer de doença


Maria Antonieta de las Nieves, atriz conhecida por interpretar a Chiquinha de 'Chaves', está de volta à televisão. Ela é uma das participantes do programa 'Mira Quién Baila' (no mesmo estilo do 'Dança dos Famosos'), que vai ao ar em um canal latino dos Estados Unidos. Ela contou que essa era a oportunidade que esperava desde criança de realizar seu sonho de ser bailarina.

Maria Antonieta também revelou, em entrevista ao jornal argentino 'La Nación', que está doente. Ela tem fibromialgia, um problema de saúde que causa dores em vários pontos do corpo, principalmente nos tendões e articulações.

A descoberta dessa doença é lembrada pela atriz como um momento muito difícil em sua vida. "Meu marido estava em estado grave no hospital e, alguns meses antes de sair de lá, descobri que estou com fibromialgia, uma doença muito dolorosa e difícil de se curar. Nunca havia me sentido tão mal em toda a minha vida", ela relatou. Porém, pouco tempo depois, foi convidada para participar do 'Mira Quien Baila', em que mostra agora que, aos 61 anos, está em ótima forma para a dança.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário