terça-feira, 16 de outubro de 2012

Coronel traído coloca traidores para andarem nus



Depois que Dorotéia (Laura Cardoso) contou para Coriolano (Ary Fontoura) que sua mulher estava o traindo, tudo que o coronel consegue pensar é em como limpar sua honra. Por isso, decide colocar Josué (Anderson di Rizzi) e Glória (Suzana Pires) para andarem pelados por Ilhéus. A cena vai ao ar na terça-feira (16).

Coriolano cerca sua casa com a trupe de jagunços da cidade e flagra sua esposa ao lado do professor. "Vão ter o castigo que merecem! Rezem, pois vão servir de exemplo!", esbraveja o coronel, furioso com o que vê. Apavorados, o casal se espreme no quarto, temendo por suas vidas.

"Ai Jesus! Ele mandou rezar! Sou nova por demais pra ir embora desse mundo!", suplica Glória, que não consegue acreditar na crueldade do esposo. Sonhador, Josué só consegue pensar que se for assassinado, não poderá mais fazer o que tanto ama. "Eu ainda tenho tanta poesia pra escrever!", diz o rapaz.

O escândalo faz gente de toda a cidade de Ilhéus ir até a frente da casa de Coriolano para ver o que vai acontecer com o casal de amantes. Coriolano decide não acabar com a vida dos dois, mas não vai pegar leve: força eles a tirarem suas roupas e desfilarem pelas ruas. "Saiam! Saiam! Chispem daqui. Vão embora sem nada!", ordena o coronel.

Alguns fecham os olhos, outro assistem à cena, mas todos tem algo a dizer. "Esse mundo virou bagunça!", reclama o coronel Jesuíno (José Wilker), que gostaria de ter visto sangue escorrendo, assim como fez com sua mulher e o amante dela.

"Coitado do professor!", solidariza-se Malvina (Vanessa Giácomo), que já ensaiou um romance com Josué. "Por isso eu nunca vi esse cabra no Bataclã. Tava bem servido!", diverte-se Teodora (Emanuelle Araújo), que é uma das quengas do bordel.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário