quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Empresário nega romance de Falabella e Benício


O empresário de Débora Falabella negou, na tarde desta quarta-feira (03), a informação de que a atriz estaria em um relacionamento com Murilo Benício, seu colega na novela "Avenida Brasil". "São só amigos", disse Roberto Monteiro ao site "F5".

"A Débora é muito transparente. Se não perguntam, ela não vai falar nada, mas se perguntam, ela responde. E ela não está namorando", garantiu o empresário. A atriz, de 33 anos, e o ator, de 41, terminaram recentemente relacionamentos, o que criou pretexto para os rumores.

Débora namorava o ator Daniel Alvim há dois anos e anunciou o fim do relacionamento pouco depois que se soube que o namoro de Murilo com Andréa Souza terminou, também depois de 2 anos.

Os boatos de um romance começaram a circular depois que a colunista Hildegard Angel insinuou em seu blog que os intérpretes de Nina e Tufão estaria juntos.

"As amigas de Andréa Souza, a até então linda namorada de Murilo Benício, comentam que não seria mera coincidência o fato de Nina / Débora Falabella ter terminado agora seu relacionamento de dois anos e meio com Daniel Alvim, pois o Tufão / Benício também acaba de romper o dele com Andréa, que tinha mais ou menos a mesma duração", escreveu a colunista.

Na novela das 21h, Nina é apaixonada pelo filho de Tufão, Jorginho (Cauã Reymond), mas o ex-jogador de futebol acaba se apaixonando pela moça, pois não sabe do amor dos dois. Quando descobre, já é tarde demais, pois o filho e sua ex-cozinheira estão casados.

Para Benício, que já se relacionou com Giovanna Antonelli quando atuavam em "O Clone", com Carolina Ferraz quando trabalharam em "Por Amor"  e com Guilhermina Guinle quando gravavam o filme "Inesquecível", um amor de bastidores não seria novidade.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário