sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Escolha de Nanda Costa divide opiniões na Globo


A escalação da atriz Nanda Costa, 26 anos, para protagonizar a nova novela das 21h, "Salve Jorge", de Glória Perez, está dividindo opiniões dentro da própria Rede Globo, de acordo com colunista Flávio Ricco em sua coluna do site "UOL" desta quinta-feira (18).

Existem, basicamente, dois lados dentro da emissora. Como crítica positiva, está o fato de Nanda ser uma escolha não previsível e de se tratar de uma cara nova. Seria uma tentativa de renovação.

Do lado negativo, no entanto, setores apostam que era necessário um nome forte, bastante conhecido do grande público, na linha de frente da novela. O objetivo seria justamente o de atrair pessoas para assistir ao folhetim.

Na trama, Nanda irá viver a personagem Morena Ribeiro, que será uma escrava sexual e fará par romântico com personagem do ator Rodrigo Lombardi.

O último trabalho da atriz foi na novela "Cordel Encantado". No cinema, a atriz viveu a personagem Eneida em "Febre de Rato" e, em breve, irá nas telonas com o longa "Gonzaga - De pai para filho".

"Salve Jorge", cuja história se passa ao mesmo tempo no Brasil e na Turquia, estreia na próxima segunda-feira (22) no lugar do megasucesso "Avenida Brasil", que chega ao final nesta sexta-feira (19).

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. Realmente muito lamentável a escolha dessa atriz... por esse motivo desisti de acompanhar a novela, uma pena...

    ResponderExcluir