segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Estreias marcam a semana na TV


- Hoje pela manhã a Rede TV! estreia o "Se Liga Brasil" no lugar  do "Manhã Maior". O programa é um misto de jornalismo com entretenimento.  Regina Volpato, Douglas Camargo e Heaven Delhaye estão no comando. Daniela Albuquerque fica de fora. É uma tentativa. O jornalismo da RedeTV! (mesmo com todos os problemas da emissora) tem evoluído bastante.

- A "Fazenda de Verão" estreia na noite de quarta-feira (às 21h45). Desta vez, o reality levará 16 anônimos  para o amplo espaço em Itu. A fórmula pode estar um pouco desgastada, mas vale conferir pela presença de Rodrigo Faro, que comandará a nova versão e é a menina dos olhos da Record.

- Com o fim de "Gabriela", a Globo coloca em sua programação novos trabalhos. Um deles é a série  "Como Aproveitar o Fim do Mundo", com Danton Mello e Alinne Moraes, que estreia dia 1º de novembro depois de "A Grande Família". A produção assinada por Fernanda Young e Alexandre Machado é uma comédia que, como  diz o título, aborda a chegada bem próxima do fim do mundo. Na verdade, faltam exatamente 52 dias para o Armagedon e o casal Kátia e Ernani quer fazer tudo que tem direito. Muita gente vai se ver nas situações vividas pela dupla.

- Sob o comando do ótimo Luiz Fernando Carvalho, a Globo estreia na quinta-feria Suburbia, série que conta a história de uma garota que foge de Minas Gerais e vai tentar a sorte no Rio. O roteiro é escrito por Paulo Lins, o autor do aclamado de "Cidade de Deus", que virou filme  e fez um estrondoso sucesso.  A produção fala bastante de cultura negra carioca. Destaque para a protagonista, Conceição, vivida por Erika Januza.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário