segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ex-ator mirim de "Malhação" quer virar repórter


Luã Ubacker Campos emplacou diversas produções na Globo e hoje, aos 23 anos, se dedica à reta final da faculdade de jornalismo, onde aprende um novo ofício: ser repórter de TV.

"Quero usar a experiência como ator na minha nova profissão", diz o rapaz, que pode ser visto na reprise da temporada de 2001 de "Malhação" no canal Viva, na pele de Armandinho (o AM), o amigo gordinho e fiel escudeiro de Fernandinho, personagem de Helder Agostini.

Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o ator lembrou um momento trágico de sua vida.

"Parte do meu prédio caiu e ficamos impedidos de entrar em casa. Nessa época, meu pai morava em São Paulo, onde produzia a novela ’Amor e Revolução’ do SBT, e eu estava aqui com a minha irmã (Aimée Madureira, que está no elenco de ’Salve Jorge’)" lembra.

Com a reprise de "Malhação" no canal Viva, Luã relembra a fama dos tempos de infância.

"Apesar de gostar de atuar, sempre fui muito reservado. Mas acho legal quando alguém vem falar comigo, me pedir um autógrafo ou brincar com alguma coisa do personagem. Com a reprise da ’Malhação’, isso acontece muito. Mas o que eu mais ouço é: Nossa, como você está parecido com o seu pai”.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário