segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fãs querem reprise da mexicana "Rebelde" no SBT


Apesar do fracasso da versão brasileira de "Rebelde", que foi encurtada às pressas pela cúpula da Record para não prejudicar os demais índices da faixa, os fãs da trama estão pedindo pelo retorno da edição mexicana.

Neste domingo (14), fãs brasileiros elevaram aos Trending Topics do Twitter a hashtag #SBTchegouAHoraDeReprisarRebeldeMX, pedindo pelo retorno do folhetim mexicano ao ar, que foi sucesso absoluto em sua primeira exibição no SBT, entre 2005 e 2006.

Na época, os 440 capítulos de "Rebelde", divididos em três temporadas, foram suficientes para trazer a banda de integrantes do elenco ao Brasil com recepção digna dos maiores ícones da música pop.

Fonte: Na Telinha

3 comentários:

  1. ahhhhh todos queremos,o que é bom é pra se reprisarrrr ...espero que seja verdade

    ResponderExcluir
  2. A nao a novela mexicana te que volta adoroo muito eles qero muito q a novala volte tomara q seja verdade!!! ficarira muito feliz. porfavo silvo santos qeremos a novela de novo.

    ResponderExcluir
  3. a rebelde mexicana e o maximo!!!vamos silvio ta esperando o que?...não ve que ta perdendo audiencia.!!!espero que seja a noite,pois assim os alunos da manhã e da tarde e os que trbalham poderão assistir.

    ResponderExcluir