terça-feira, 16 de outubro de 2012

Final de "Avenida Brasil" será gravado na véspera


Poucas vezes o achômetro foi tão requisitado num final de novela, como acontece agora com “Avenida Brasil”. A bolsa de apostas está disparada e é raro encontrar alguém, para desespero dos politicamente corretos, que não se deixe envolver pelo barulho causado pela Carminha, Nina, Tufão e companhia bela.

No que foi chamada a fazer, “Avenida Brasil” está cumprindo a sua missão da melhor maneira possível. E ponto.

Se nada for violado até lá, em todo o esquema de segurança implantado pela Globo, apenas na sexta-feira, durante a exibição do último capítulo, serão finalmente conhecidos os seus mistérios.

Entre as medidas adotadas, sabe-se que as cenas mais importantes serão gravadas entre a tarde e noite da véspera, quinta-feira, e se planeja entregar os capítulos aos atores no próprio dia, dentro do estúdio, para se evitar – de todas as maneiras - as frustrantes revelações antecipadas.

Shopping no Divino - “Avenida Brasil” vai ganhar um shopping center. Era o que faltava. O Shopping do Divino será inaugurado com as participações de Ailton Graça, o Silas; Fabíula Nascimento, a Olenka; Letícia Snard, a Ivana; e Juliano Cazarré, o Adauto, entre outros.

Cenas explosivas - Nesta semana, última da novela no ar, os capítulos de “Avenida Brasil” reservam cenas de muita ação para Carminha e Nina. Por conta disso, Adriana Esteves e Débora Falabella estão sendo acompanhadas constantemente por suas dublês, como no último domingo, numa área da Aeronáutica, no Rio.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário