sábado, 13 de outubro de 2012

Grazi Massafera se prepara para voltar às novelas


Quase seis meses depois do nascimento de Sofia, Grazi Massafera se prepara para voltar às novelas como a protagonista de O Caribe é aqui, título provisório da próxima novela das seis. “É um prazer retomar o trabalho com um texto do Walther Negrão, que é autor de Desejo Proibido, a segunda novela de que eu participei”, diz. A atriz conta que, por causa da licença-maternidade, não pôde aceitar um dos principais papéis de Guerra dos Sexos, mas não perdeu um capítulo de Avenida Brasil, trama estrelada pelo marido, Cauã Reymond, como conta a nossa Época desta semana. E já perdeu os 11kg que ganhou na gravidez, como se vê na nova campanha da Azaleia. “Voltei a fazer musculação, mas estou no ritmo dos horários da minha filha; vou quando dá. Não é clichê, mas a amamentação é a melhor receita para emagrecer”.

O sorriso no rosto só sai de cena quando Grazi é perguntada sobre as comparações feitas recentemente entre Sofia e Suri, a tão fotografada filha de Tom Cruise e Katie Holmes. “Quero que minha filha tenha uma infância comum, brinque com terra, pés descalços, sem nenhum peso por causa da profissão dos pais. E não vou deixar de passear com ela por causa dos paparazzi”. Ela avisa que pretende aumentar a prole em breve. “Eu e Cauã não queremos esperar muito, não”.

Fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário