quarta-feira, 3 de outubro de 2012

HBO renova "Boardwalk Empire" para a 4ª temporada


A HBO norte-americana renovou a série de TV "Boardwalk Empire" para sua quarta temporada, segundo o site da revista "The Hollywood Reporter".

Alcançando grande audiência, com 7,2 milhões de espectadores na estreia nos Estados Unidos do terceiro ano, a renovação foi anunciada depois da série ganhar o Emmy de melhor direção em série dramática pelo episódio "To the Lost".

“Terry Winter, Martin Scorsese e o resto de sua excelente equipe continuam produzindo uma série deslumbrante que nunca deixa de surpreender e entreter”, disse Michael Lombardo, presidente de programação da HBO. “Nós estamos empolgados em trazer essa série única de volta para uma quarta temporada”, completa.

Ainda não foi divulgado o número de episódios que foi já encomendado pela HBO para o quarto ano da série mas, provavelmente, serão mais 12 capítulos.

O quarto episódio da terceira temporada de "Boardwalk Empire", intitulado "Blue Bell Boy", será exibido nos EUA no dia 7 de outubro. No Brasil, a série retorna em 14 de outubro.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário