segunda-feira, 29 de outubro de 2012

"Ídolos" não deverá ter nova temporada


Com audiência em baixa mesmo após algumas mudanças no formato, o "Ídolos" não deverá ganhar uma nova temporada na Record segundo informa a coluna Canal 1.

O reality-show musical, que está em seu quinto ano, deverá encerrar sua jornada com o término desta edição. Rumores seguros indicam que a emissora paulista não apostará em uma continuação.

A ideia agora é investir em uma nova atração, mais voltada para a descoberta de talentos ainda em parceria com a Fremantle. O "Got Talent", que revelou a cantora Susan Boyle, é um dos cotados para ser produzido em 2013. A estreia está prevista para o mês de março.

Em tempo:

O "Got Talent", de forma oficial, é considerado inédito no Brasil. Entretanto, o formato em si já foi testado pelo SBT. A emissora se valeu da ideia original e criou o "Qual é o Seu Talento?", levando-o ao ar entre 2009 e o começo deste ano.

A continuação do "Qual é o Seu Talento?" só não ocorreu por decisão judicial. Em julho de 2011, o SBT foi proibido de produzir a quinta temporada após acusação de plágio movida pela Fremantle Media. Após perder os direitos, o canal de Silvio Santos passou a exibir o "Astros".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário