quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Igreja Universal é condenada a indenizar Xuxa


A Igreja Universal será obrigada a pagar R$ 150 mil de indenização para a apresentadora da Rede Globo Xuxa Meneghel, 49 anos, de acordo com informações do colunista Ancelmo Goes, do jornal "Diário de S. Paulo" desta quarta-feira (17).

A decisão foi tomada pela 6ª Vara Cível da Barra, no Rio de Janeiro, e diz respeito ao episódio em que o jornal "Folha Universal", do Bispo Edir Macedo, afirmou que a mãe de Sasha teria um pacto com o demônio.

Esse não é, no entanto, o único processo encarado pelo Bispo. A sua emissora, a Rede Record, também enfrenta na Justiça uma briga com Xuxa, que não gostou da exibição de imagens sensuais suas, feitas no passado, em uma das atrações do canal.

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. Essa 'IGREJA' q se diz IGREJA EVANGELICA DE DEUS'tem que pagar mesmo deveria pagar muito mais ainda!Julgamento idiota e sem sentido esse dessa folha da IURD' tenho pavor dessa gente, desses pastores que so querem RECEBER o SANTO DIZIMO para desfrutar dos bens matérias da vida e pagar os funcionarios da Rede Record povo Burro esse que vive enchendo a carteira desses pastores de dinheiro.BEM FEITO TEM QUE INDENIZAR A XUXA MESMO!

    ResponderExcluir