sábado, 13 de outubro de 2012

Janaína foge com Lúcio e levanta suspeita


Temendo o que pode acontecer com o filho, Janaína (Claudia Missura) decide fugir de mala e cuia com Lúcio (Emiliano D’Avila). O rapaz acha que a fuga vai levantar suspeita sobre os dois, mas Jana está decidida. “Eu te vi lá com a arma na mão, Lúcio, eu vi com esses olhos aqui!”, afirma.

Lúcio jura que não fez nada contra Max (Marcello Novaes). “Eu desmaiei. Quando eu acordei, eu vi a arma, peguei a arma, foi aí que tu chegou e me viu lá!”, garante. Mas Janaína não se convence. “Se a polícia tiver alguma dúvida, quem você acha que vai para a cadeia, meu filho: alguém da família do Jorge Tufão ou o filho da empregada?”, diz ela. Decidida, a empregada entra em um táxi com o filho, mas os dois são vistos por Beverly (Luana Martau).

Não demora muito e a novidade cai nos ouvidos de Zezé (Cacau Protásio), que faz questão de comunicar à família de Tufão (Murilo Benício) que Janaína e Lúcio fugiram.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário