quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Juliana Baroni se prepara para deixar "Balacobaco"


Intérprete da Teresa, uma das principais personagens de "Balacobaco", Juliana Baroni está se preparando para deixar o folhetim de Gisele Joras na Record.

A saída de Juliana se dará por conta da morte de sua personagem, que está prevista para ocorrer nos próximos capítulos em um acidente em alto-mar. As cenas foram gravadas em Angra dos Reis pela equipe do diretor Edson Spinello.

Entenda: As cenas finais de Teresa partirão da ideia dela, de Isabel (Juliana Silveira) e de Nestor (Victor Fasano) de viajarem para Angra, onde combinam um mergulho. Teresa chega a ter um pressentimento e liga para sua filha Taís (Letícia Medina).

Em paralelo a isso tudo, Norberto (Bruno Ferrari), bêbado, testará uma lancha em alta velocidade e acabará acertando o barco de Isabel, Nestor e Teresa. O acidente será presenciado pelas gêmeas Diva (Bárbara Borges) e Dóris (Roberta Gualda).

Vicente (Rafael Calomeni) escutará o pedido de socorro de Isabel e sairá em disparada para ajudar o grupo. Norberto, por sua vez, manipulará as gêmeas para que elas esqueçam do fato.

Na UTI, Isabel conseguirá conversar com Teresa, que revelará que viu duas mulheres de cabelo colorido na lancha. A arquiteta não acreditará e pensará que a irmã está delirando. Por fim, Isabel promete a Teresa que só revelará à Taís sobre seu pai biológico no momento certo. Teresa, sem forças, acabará falecendo.

Por meio de seu Twitter, Juliana Baroni se pronunciou quanto ao fim de sua participação em "Balacobaco". Nesta última terça-feira (16), ela publicou: "Me despedindo da Teresa!", e prometeu: "Semana que vem. Fortes emoções".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário