sábado, 27 de outubro de 2012

Mariana Rios fecha várias capas de revistas


Os mais atentos vão reparar que Mariana Rios, a Drika de "Salve Jorge", estará na capa de várias revistas a partir do mês de novembro. Seria nomal para uma atriz global que interpreta uma personagem sensual e para judar a Dryka ficou de calcinha e sutiã logo no primeiro capítulo.  As cenas quentes não vão parar tão cedo. "Drika é uma garota inconsequente. Ela tem esse lado sensual e isso será explorado na trama", contou Mariana.

Ocorre que Mariana fechou com publicações antes de a novela de Gloria Perez estrear. A procura de Mariana pelas publicações mostra que, por enquanto, ninguém deu muita bola para a novata Nanda Costa, a protagonista da história.  Não que posar para revistas seja prova de talento, mas garante uma boa grana para qualquer atriz.

Agora, já tem gente apostando que esse quadro irá se reverter em breve. Antes de a novela estrear, muita gente achava que Nanda não daria conta da exuberante Morena, mas a atriz não só segura a personagem como tem sido muito elogiada pelo trabalho (e a novela está apenas no quinto capítulo)... Vamos aguardar.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário