sábado, 6 de outubro de 2012

Monalisa assume paixão por Tufão


Depois de descobrir a boa bisca que Carminha (Adriana Esteves) é, Tufão (Murilo Benício) vai apoiar a união de Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) e ficará, oficialmente, sem par romântico na novela.

Mas no capítulo do dia 9 de outubro, Monalisa (Heloísa Perissé) vai voltar ao páreo, ao assumir para Olenka (Fabíula Nascimento) que ainda ama o ex-jogador.

Tufão também dará pinta de que algo ainda pode acontecer entre os dois. Ele ficará balançado quando Ivana (Letícia Isnard) comenta que lamenta o fato do casal não ter dado certo no passado. "A gente é ingênuo e tem dedo podre pro amor! Eu tenho pena que você não tenha ficado com a Monalisa. A "cangaceira" é dura na queda, se faz de poderosa, mas essa mulher te ama, Tufão", afirmará. Mesmo que diga que ele e Monalisa "perderam o bonde faz tempo", o ex-jogador ficará pensativo após a conversa.

Mas, inusitadamente, existe outra concorrente no pedaço. A empreguete Janaína (Claudia Missura) demonstrou interesse por Tufão e já tem até torcida pelo casal, é mole?

E agora, com quem será que o ex-craque do Divino ficará no final de Avenida Brasil?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário