quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


Coisa de maluco
Os tapas na cara da Carminha (Adriana Esteves), desferidos pelo Tufão (Murilo Benício) antes e Muricy (Eliane Giardini) depois, foram comemorados com gritaria em vários bairros de São Paulo. Parecia gol do Corinthians. Teve alguém, pelos lados do Morumbi, que até explodiu rojão. A que ponto chegamos.

Comemorando
Taís Araújo participa de um evento em São Paulo nesta manhã e impressiona pela ótima forma física e simpatia. "Estava rechonchuda quando comecei a gravar 'Cheias de Charme'.  Meu filho tinha cinco meses. Fui emagrecendo. A novela foi ótima em todos os sentidos. Me ensinou a respeitar o desejo do outro, de música, de corpo. Quando fui gravar no Cantagalo, uma moradora disse: 'Aquela é Taís Araújo? Magrela, né? Sou mais eu'. A mulher tinha celulite e estava acima do peso. Achei aquilo o máximo", diverte-se a atriz. Sobre o ritmo intenso de gravações, ela disparou: "A novela acabou e a gente saiu viva!".

Estreia
Ainda no dia de hoje, a Record vai soltar novas chamadas da “Fazenda de Verão”, anunciando a sua estreia para o próximo dia 29, uma segunda-feira, 8 da noite. O programa, que agora vem com anônimos, dará um prêmio de R$ 1 milhão ao vencedor.

Planeta Extremo
A produção do “Planeta Extremo”, da Globo, ainda não definiu quem irá representar a equipe na cerimônia do 40º International Emmy Awards, dia 19 de novembro, em Nova York. A única certeza é que não será o repórter Clayton Conservani, porque, no dia 21 do mesmo mês, ele já estará gravando parte da nova temporada do quadro na Indonésia. O quadro “Planeta Extremo” vai para a disputa do Emmy com um trabalho realizado na Antártica, a maratona. Tem como adversários, “The Amazing Race” - Austrália, “The Challenger Muaythai" – Singapura, e “El Hormiguero” – Espanha. A categoria é Entretenimento Sem Roteiro.

Páreo duro
Ainda sobre o Emmy, duas novelas portuguesas - "Remédio santo" (TVI) e "Rosa fogo" (SIC), e uma sul-coreana, "Iron daughters-in-law" - são as rivais da brasileira “O Astro”. Alcides Nogueira, que dividiu a autoria com Geraldo Carneiro, entende que a simples indicação já é motivo de festa.

Suelen que se cuide
Ratinho continua com o concurso das periguetes. Hoje, dez representantes da classe estarão no palco do programa, uma de cada Estado, para serem avaliadas por Maurício Mattar, Claudia Metiner, Nani People, Arnaldo Saccomani e Ronaldo Esper. Três irão para a chamada “grande final”. O problema é que o dinheiro é um pouquinho curto. O prêmio para a vencedora é de 5 mil reais. As duas outras ganham mil. Cada uma.

Torloni no divã
Longe das novelas, Christiane Torloni participa, no dia 24, de um debate sobre a obra de Nelson Rodrigues no prédio na Fiesp, na avenida Paulista, em São Paulo. O tema será: "Nelson no Divã: Por que os psicanalistas eram loucos por ele?".

O gato de Carminha
Parece até brincadeira, mas o gatinho branco que decora a sala da mansão dos Tufão, antiga casa de Carminha, está há meses entre os itens mais procurados pelos telespectadores de "Avenida Brasil" na Central de Atendimento da Globo.

Os chifres de Tufão
Se tinha gente pelas ruas chamando o amigo traído de Tufão, agora o próprio Murilo Benício faz piada com a fama do jogador da novela. Estreou nesta semana um comercial de uma empresa de celular no qual o ator diz: "Para eu não ser mais o último a saber das coisas".

Classificação
O Ministério da Justiça decidiu manter a classificação indicativa do filme "Ted" como não recomendado para menores de 16 anos, indeferindo o pedido de reconsideração do deputado federal Protógenes Queiroz (PC do BSP). A decisão foi publicada ontem no "Diário Oficial".

Na fé
Amigo de Hebe Camargo, Regina e Gabriela Duarte, o reverendo Aldo Quintão, da Igreja Anglicana de São Paulo, lança hoje seu primeiro livro, "A Graça de Deus".

Justiça
Ronaldo, filho do apresentador Ronnie Von, teve sua prisão decretada no início de setembro por dever R$ 60 mil de pensão alimentícia aos seus filhos. Ele teve recurso negado. A ação tramita na 1ª Vara da Família do Fórum de Pinheiros, em SP.

Entrave
Foram burocracias da Sony, gravadora de Shakira, que melaram a entrada da música "Dançando", dueto de Ivete Sangalo com a colombiana, no novo álbum da baiana, chamado "Real Fantasia" e recém-lançado pela Universal. Agora, restou à dupla vender o "single" no site do iTunes.

Entrevista
O novo programa de Luciana Gimenez, na Rede TV!, ainda sem data de estreia, terá o mesmo formato do americano "Ellen DeGeneres Show" (GNT). A apresentadora receberá os convidados para um bate-papo em clima bastante descontraído.

Neste mês
O novo reality da Record, "Fazenda de Verão", estreia no próximo dia 29. Com apresentação de Rodrigo Faro, a atração já teve mais de 50 mil inscritos.

Confusão
"Avenida Brasil" (Globo) bateu recorde, anteontem, quando Carminha foi expulsa da casa do Tufão, ao obter 49 pontos de média e 74% de share (participação no número de televisores ligados). Trata-se da maior audiência da TV do ano.

Troca
Vladimir Alves, que era colunista do "Manhã Maior" (Rede TV!), agora faz parte da equipe do "Programa da Tarde" (Record).

Lançamento
Mick Jagger e seus colegas da banda Rolling Stones vão lançar o "single" inédito "Doom and Gloom", amanhã, na BBC Radio 2. A faixa faz parte do disco "Grrr!" e foi gravada em Paris.

Visita
Lady Gaga visitou Julian Assange na embaixada do Equador em Londres. O fundador do portal WikiLeaks está refugiado lá. Os dois jantaram e conversaram por cinco horas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário