segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


Figurino de Fátima é sucesso
As telespectadoras adoram tudo o que Fátima Bernardes veste e mostra em seu programa matutino na Globo. Suas roupas e seus acessórios aparecem ao lado das protagonistas das novelas da emissora na lista dos itens mais procurados na Central de Atendimento ao Telespectador do último mês. Entre eles, estão três vestidos: um preto com transparência, um preto liso e outro florido. Isso sem contar maxicolares e batom. Até das poltronas coloridas usadas no "Encontro com Fátima" as telespectadoras estão indo atrás. Em seu lugar no "Jornal Nacional", Patricia Poeta aparece na lista com uma camisa verde com bolinhas brancas e o novo corte de cabelo.

Manoel Carlos
Na ordem definida pela Globo para o seu horário das 9, ficou estabelecido que “Salve Jorge”, da Glória Perez, irá substituir “Avenida Brasil”, a partir da segunda que vem, e depois dela virão os trabalhos de Walcyr Carrasco, Manoel Carlos e, por último, Aguinaldo Silva. A propósito disso, Aguinaldo Silva, em conversa com este que vos fala, deu uma declaração que tem todo sentido. Segundo ele, a direção da Globo deveria disponibilizar o que for possível e o impossível - elenco, produtores e direção - para aquele que deverá ser o último trabalho de Manoel Carlos na faixa das 21 horas. Por tudo o que o Maneco representa, a experiência e o conhecimento adquiridos, que sempre quis dividir com os seus companheiros, ele tem o direito de contar com o que entender de melhor e mais adequado na sua novela de despedida. Ainda de acordo com o Aguinaldo, se depender dele, assim será.

Alta definição
De acordo com informações da emissora, a partir de hoje, segunda, a Record – Rio de Janeiro passa a ser 100% digital, com investimento em equipamentos na ordem de 35 milhões de reais. Tudo foi trocado de analógico para digital, inclusive o distribuidor do sinal em Sumaré. Um outro andar, o quarto, no edifício da emissora, foi construído especialmente para receber esses novos aparelhos.

Virou estrela
Gaby Amarantos vai virar garota-propaganda de tamanhos grandes da C&A. A cantora gravou, na última semana, a campanha de Natal da loja ao lado da modelo Izabel Goulart.

Música nova
Chama-se "Chuva" a nova aposta de trabalho de Gaby Amarantos, conhecida como a Beyoncé do Pará.

Investimento...
Embora ir para a Turquia seja caro, as agências de viagem já estão elaborando pacotes para lá. A estratégia mira os endinheirados que gostarem da novela "Salve Jorge", que estreia na Globo na semana que vem.

...e publicidade
Cláudia Raia, que será a vilã da trama escrita por Glória Perez, além de Paula Fernandes, estão contratadas pela mesma marca que mudou o tom dos cabelos de Xuxa Meneghel, Sophie Charlotte e Sabrina Sato.

A vida segue
Recém-separada de Rohan Marley, a modelo Isabeli Fontana segue focando em sua carreira. Ela estampa a capa da nova edição da revista britânica "Schön!". A top também está apoiando uma marca de alimentos funcionais criada pela empresária Cristiana Arcangeli.

Cifras
Cristiana gastou R$ 1,5 milhão no lançamento da marca, que aconteceu em Londres, na última semana.

Tributo
Maria Gadú, Ivete Sangalo e Seu Jorge estão entre os artistas que vão homenagear o brasileiro Caetano Veloso no 13º Grammy Latino, que acontecerá no dia 14 de novembro, em Los Angeles.

Lei seca
Marrone, da dupla com Bruno, foi multado na madrugada de ontem, na cidade de Rio Verde (GO). Segundo informações de jornais locais, o cantor foi autuado por dirigir embriagado e sem a carteira de habilitação, que estava vencida. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro. A assessoria da dupla disse que o artista foi multado somente por não portar habilitação.

Atriz pensa em fazer novela
Miá Mello, uma das humoristas do "Casseta & Planeta Vai Fundo" (Globo), não esconde a vontade de fazer novela. Nem que para isso seja preciso se apresentar, cara a cara, para os diretores das tramas da Globo. "Acho que eu deveria circular mais pelo Projac e mostrar que também quero fazer novela", diz a atriz, que, mesmo se vir a conseguir um papel em um folhetim, não pensa em largar o programa de humor.

Solteiras
Fátima (Fernanda Torres) e Sueli voltam a morar juntas, no próximo episódio de "Tapas & Beijos" (Globo). Mas com uma diferença: as duas saem do subúrbio e passam a dividir um apartamento no bairro de Copacabana.

Choro
Sobrou emoção no especial "O Melhor do Brasil" (Record) em homenagem a Rodrigo Faro. Um dos momentos marcantes do programa foi a hora em que as duas filhas do apresentador apareceram no palco para dançar Katy Perry. Vai ao ar no dia 20.

Vaidosa
Thammy Miranda, que viverá uma policial na novela "Salve Jorge", resolveu clarear os cabelos com um banho de brilho no salão do cabeleireiro Julinho do Carmo, no Rio.

Tipo exportação
A atração "Julie e os Fantasmas" tem feito sucesso no exterior. A série, que foi ao ar pela Band e pelo canal Nickelodeon em 2011, é exibida na Itália e na Angola.

Retomada
Tom Cruise está pensando em largar a cientologia para reconquistar sua ex-mulher, Katie Holmes. A religião do ator foi apontada como motivo da separação do casal, em junho deste ano.

Separação
Russell Crowe se separou damulher, Danielle Spencer, com quem esteve casado por nove anos. Segundo o jornal "Sidney Morning Herald", a decisão foi tomada de maneira amigável.

Teste do sofá
Susan Sarandon revelou à revista "Elle" que já teve de passar pelo teste do sofá quando era jovem e estava no início da sua carreira de atriz. "Foi nojento", confidenciou à publicação.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário