terça-feira, 16 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


Quase lá
De sua estreia até o último sábado, "Avenida Brasil" registrou 38,6 pontos de média. Tal resultado já é superior a "Viver a Vida" (35,8), "Passione" (35,3) e "Insensato Coração" (35,9). Sua antecessora, "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, fechou com uma média de 39,2 pontos.

Juntos?
Apesar do clima de intimidade entre Caroline Abras e Marcello Novaes, os dois ainda não assumiram o romance publicamente. O ator, aliás, está de prontidão no Rio para gravar as cenas que revelarão quem foi o assassino de seu personagem, Max, em "Avenida Brasil". Na opinião de Marcello, o criminoso é Carminha ou Santiago.

Ameaça no ar
A crise parece que bateu na porta dos horários religiosos da TV. Domingo, no ar, na Band, Silas Malafaia disse que se em novembro não conseguir recursos, vai parar com o seu programa. Não há, segundo os que o cercam, sacola que resista ao preço cobrado por algumas emissoras.

Nova temporada
Deborah Secco volta a viver Giovana, na segunda temporada de “Louco por Elas”. O seriado retorna no próximo dia 30, faixa das 11. Além das idas e vindas com Léo, Eduardo Moscovis, ela vai se envolver com um homem mais novo, Thiago Martins, em dois capítulos do programa.

Sem rodeios
Eduardo Costa é o entrevistado da Marilia Gabriela no “De Frente com Gabi” desta quarta-feira, no SBT. E logo na primeira pergunta o cantor sertanejo já diz que está apaixonado por Helen Ganzarolli e avisa que o namoro com a apresentadora vai muito bem.

A propósito
Alguém sabe explicar por que é tão baixa a qualidade da TV Jockey? A imagem, tanto da programação gerada do Rio como a de São Paulo, é sempre desbotada. Ainda assim, a emissora está no cardápio das principais operadoras.

Link
Devido a problemas de saúde, Roberto Talma não pode estar de corpo presente no evento de encerramento de “Gabriela”, terça passada, no Projac. Mas toda uma parafernália foi instalada na casa dele, para que pudesse participar, mesmo à distância. É um dos profissionais mais respeitados pela direção e atores da Globo.

Proibido
O SBT tem certas coisas que ninguém entende. A meninada de “Carrossel”, por exemplo, até com algum exagero, foi e continua indo a todos os programas da casa. Menos um, o do Raul Gil. Nenhuma das solicitações da sua produção, por alguma razão que não se explica, foi atendida até agora. Esquisito, né?

TV paga
Hoje, a partir das 22h15, a Fox estreia a terceira temporada de “The Walking Dead”, em 16 episódios e novos personagens. Em tempo: a protagonista Sarah Wayne Callies, promoveu a série na última Mipcom, em Cannes, e depois participou de um jantar com executivos da Fox, Paulo Franco entre eles.

À distância
Chama a atenção, em um perfil do ator Carmo Dalla Vecchia, no Facebook, a informação que ele está “em um relacionamento aberto” com uma jovem, Dila Chelengo. Ela, por sua vez, diz a mesma coisa. O detalhe é que a moça mora em Moçambique.

Aviso à praça
Criaram um perfil falso do Fausto Silva no Facebook, dizendo que ele se formou no “Perdidos na Noite” e mora em Roma. Chegou a dois mil amigos. Pior é que muitas pessoas, inclusive do meio, ainda não se tocaram e continuam trocando recados com o fake.

Tributo
Acaba de chegar às rádios o primeiro "single" do projeto "Redescobrir", gravado por Maria Rita, no qual ela interpreta pela primeira vez a obra de sua mãe, a cantora Elis Regina (1945-1982).

Na novela
A canção "Me Deixas Louca", que já está tocando nas rádios, fará parte da trilha sonora da próxima novela das nove, "Salve Jorge", escrita por Glória Perez, como tema romântico do casal formado pelos personagens de Cléo Pires e de Domingos Montagner na trama.

Festeiro
Depois de derrotar o norte-americano Stephan Bonnar, Anderson Silva aproveitou para badalar no HSBC Arena, no Rio. Fez questão de passar pelo camarote, que estava cheio de artistas.

Luto
Hebe Camargo não estava sozinha quando sofreu a parada cardíaca que a matou na manhã de 29 de setembro. Havia meses que a apresentadora estava com uma equipe completa de médicos e enfermeiras a acompanhando em sua mansão. Tudo com assistência de profissionais do Hospital Albert Einstein.

Peculiar
Diferentemente de Preta Gil, que é garota-propaganda de marcas grandes da C&A, a cantora Gaby Amarantos apenas gravou a coleção de Natal da marca. Logo, não haverá nada com o jeitinho dela nas araras.

Convidado
Chay Suede, integrante da banda Rebeldes, será um dos convidados do "Ídolos Kids" (Record) de amanhã. Ao lado de Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo, ele vai julgar as crianças na nova fase do reality.

Recorde
O "The Voice Brasil" (Globo) encerrou a sua primeira fase com recorde na audiência. No domingo, a atração de Tiago Leifert marcou 17 pontos.

Póstumo
O sobrinho de Hebe (1929-2012), Claudio Pessutti, teria a ideia de levar ao ar um programa com os melhores momentos da apresentadora no SBT. A assessoria da emissora afirmou desconhecer o assunto.

Shows
Mick Jagger e os seus companheiros do Rolling Stones farão quatro shows para celebrar os 50 anos de estrada. As apresentações vão acontecer em Londres e em Newark, nos EUA.

Juntos
Kristen Stewart e Robert Pattinson foram vistos juntos pela primeira vez desde que se reconciliaram, anteontem, em Los Angeles. O programa "Entertainment Tonight" fez imagens dos dois.

Tadinha
Rihanna disse à "Vogue" que não tem um encontro com um homem há dois anos. Segundo ela, que tem sido vista com Chris Brown, ninguém a chama para ir jantar ou ir ao cinema.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário