quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


Descanso
Após uma internação e muita boataria, Débora Falabella está bem. Segundo seu empresário, Roberto Monteiro, a atriz não está com pneumonia e vai descansar em Minas Gerais assim que "Avenida Brasil" acabar (nesta sexta). " Talvez tenha sido um pouco de estresse", disse ele ao blog. Após um descanso merecido, a atriz e a filha Nina voltam a morar em São Paulo.

RIPNilo
Até a noite de terça, cerca de 1 mil pessoas, no Facebook, já haviam confirmado presença no enterro do Nilo (José de Abreu), a ser realizado no lixão de "Avenida Brasil". A única exigência feita era levar uma lembrancinha para ele.

A favor
A escolha de Nanda Costa para protagonista de “Salve Jorge”, é elogiada, internamente, na Globo, e ao mesmo tempo criticada. Como fator positivo, o rodízio, a presença de cara nova, nesse posto tão disputado na emissora.

Contra
Por outro, desde o início houve a cobrança por um nome mais conhecido, capaz de chamar atenção da mídia e do público em “Salve Jorge”, como aconteceu com Juliana Paes em “Gabriela”. De qualquer forma, a responsabilidade pela escalação da Nanda é da autora Glória Perez. Uma aposta dela. Caberá à atriz demonstrar se foi certeira ou não. Talento ela tem.

Passeio rápido
Após encerrar a sua participação nas gravações de “Avenida Brasil”, Carolina Ferraz embarcou para Nova York. Foi às compras. E sem nenhum Cadinho a bordo, evidentemente. Carolina vem de dois trabalhos de muito sucesso, “O Astro”, que está na briga pelo Emmy, e a “Avenida Brasil” agora.

Chegou a hora?
Circula pelo mercado a informação de que a Globosat pretende lançar um canal em língua espanhola. E isso aconteceria por meio do Viva, reproduzindo o que já é exibido no Brasil. Mas, de forma oficial, se informa que a programadora tem projetos relacionados à expansão do seu sinal, sim, por meio de conversas informais com operadores ou de parceiros naturais, mas que no momento não há nada de concreto ou próximo da realização de alguma ação neste sentido.

Tabuleiro
Se confirmado, este seria um dos passos mais audaciosos das Organizações Globo em relação ao mercado hispânico, historicamente dominado por Televisa e outras redes locais como Grupo Cisneros, Telemundo, Caracol e Telefe. A Globo sabe da existência de um público importante na América Latina e que as suas novelas e minisséries possuem uma qualidade infinitamente superior às das concorrentes. Mas até aqui este trabalho se limitou a apenas parcerias estratégicas.

Fazenda
São muitas as reclamações de pessoas interessadas em fazer inscrições na “Fazenda de Verão”. É quase impossível chegar até o fim e não tem como tirar dúvidas. Internamente, dizem, esses participantes já foram escolhidos e só não serão confinados a partir de agora, porque o custo disso é muito alto. Estreia dia 31, às 20h30.

Ficha completa
Luiza Possi e Preta Gil serão as auxiliares de Daniel e Lulu Santos, respectivamente, na fase das batalhas, que começa domingo no “The Voice”. Já os técnicos Cláudia Leitte e Carlinhos Brown terão, pela ordem, o apoio de Ed Motta e Rogério Flausino. Agora, portanto, as duplas de cada time competem entre si para permanecer no programa.

Mudança
A Record resolveu mudar a data de estreia de “A Fazenda de Verão”. O reality show, que ganhará nova edição comandada por Rodrigo Faro, e com anônimos confinados, vai estrear no dia 31 de outubro, uma quarta-feira. A emissora havia programado a estreia da atração para o dia 29, mas desistiu.

"Os Normais 3" pode parar na TV
Um dos casais mais carismáticos da TV, Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres, na foto), pode voltar à TV em breve. Segundo José Alvarenga Jr., diretor da série e dos dois filmes sobre o casal no cinema, ele e os criadores da atração, Fernanda Young e Alexandre Machado, já escreveram o projeto. A história narrará a trajetória de Rui e Vani desde os acontecimentos do longa, lançado em 2009. A trama também pode ir ao cinema.

Niemeyer deve receber alta até amanhã
Internado desde o último sábado no Hospital Samaritano, no Rio, Oscar Niemeyer, 104 anos, deve receber alta até amanhã. Sua mulher Vera Lúcia Guimarães Niemeyer diz que o arquiteto está se tratando contra desidratação. Segundo o boletim médico, ele está "lúcido, respira sem a ajuda de aparelhos e se alimenta normalmente".

O rei e sua rainha
Pelé, 72 anos, fez rara aparição pública ao lado da nova namorada, a empresária Márcia Cibele Aoki, 39 anos, na cerimônia do Prêmio Golden Foot, em Mônaco, no qual o ex-jogador foi homenageado.

Barbinha
Marcello Novaes ainda não se viu livre do cavanhaque de Max, vilão morto em "Avenida Brasil". Hoje o ator continua à disposição da produção da novela, que termina amanhã.

Graninha
Foi proveitosa a visita de Sharon Stone ao Brasil. Além de passar alguns dias com o namorado, o modelo Martin Mica, a atriz teria embolsado R$ 2,5 milhões em campanhas publicitárias. O namoro dos dois, aliás, vai muito bem. Sharon está apaixonada e tem ajudado a impulsionar a carreira internacional de Martin.

Velinhas
Sofia e Antonia, as filhas gêmeas de Giovanna Antonelli, ganharam uma festa ontem, no Rio, para comemorar seus dois aninhos. Minnie Mouse foi o tema do aniversário.

Será?
O cantor sertanejo Luan Santana assumiu recentemente seu namoro com a estudante de moda Jade Magalhães. Gente do meio artístico, contudo, afirma que o relacionamento do músico seria só de fachada.

Riqueza
Paola de Nigris, diretora de marketing da Ten Model, pode ser uma das novidades do reality "Mulheres Ricas" (Band), que vai estrear no início de 2013. O elenco segue incompleto.

Crime
O próximo "Domingo Espetacular" (Record) vai mostrar como vivem e o que fazem os principais personagens envolvidos no caso Richthofen. A estudante Suzane von Richthofen planejou a morte do pai e da mãe com a ajuda do namorado e do cunhado, os irmãos Cravinhos.

Desculpa
A Globo aceitou o pedido de desculpas de Roberto Justus, presidente do Grupo Newcomm. Na semana passada, uma das agências do grupo lançou uma campanha para a Vivo que utilizava, sem a autorização da Globo, o ator Murilo Benício se passando pelo personagem Tufão, de "Avenida Brasil"

Bebê
Megan Fox, 26 anos, deu à luz Noah Shannon, no dia 27 de setembro, segundo o site "US Weekly". O bebê é o primeiro filho da atriz como marido, o ator Brian Austin Green, 39 anos.

Casamento
Justin Timberlake, 31 anos, e Jessica Biel, 30 anos, vão se casar neste fim de semana no sul da Itália, de acordo com o site "US Weekly". Eles estão juntos há cinco anos.

Juntos?
Katy Perry voltou a circular ao lado de John Mayer. Anteontem, quando o cantor fez 35 anos, a cantora esteve com ele durante um jantar romântico, na cidade de Nova York.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário