sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


Prévia
De acordo com a prévia do Ibope da Grande São Paulo, o penúltimo, e surpreendente, capítulo de "Avenida Brasil" não superou o recorde (de 49 pontos), mas manteve uma ótima audiência. Das 21h11 às 22h43, o folhetim cravou uma média de 48 pontos, com picos de 52. Nesse horário, o SBT marcou 5 pontos e, a Record, em terceiro, 3. Cada ponto corresponde a cerca de 60,2 mil residências na Grande São Paulo.

'Carrossel' segue 'Jornal Nacional'
Para manter a boa audiência de "Carrossel", sempre acima dos dez pontos, o SBT adotou a tática de colocar a novela no ar no mesmo horário do "Jornal Nacional". Com o início da propaganda eleitoral do segundo turno na capital paulista, o folhetim infantil mudou de horário. Agora, a novela começa às 20h15, é interrompida pelo horário político e volta ao ar em seguida, a exemplo do noticiário global. No primeiro turno das eleições, "Carrossel" foi exibida mais cedo, às 19h50, assim como o telejornal da concorrente. Segundo a direção de planejamento do SBT, a ideia é que a novela de Iris Abravanel não precise competir com as telenovelas da Globo.

Sem medo
Claudia Raia, a vilã Lívia de "Salve Jorge" (Globo), não se sente pressionada pelo fato de a novela estar substituindo "Avenida Brasil". "Eu acho bom, pois pegamos o horário em alta", avalia a atriz. Em "Salve Jorge", que estreia no dia 22, será a primeira vez que Claudia atuará em uma novela escrita por Gloria Perez.

Comédia
Alguns dos momentos mais engraçados vividos por Zezé (Cacau Protásio), reunidos em um vídeo de um pouco mais de um minuto, fazem sucesso no site de "Avenida Brasil".

Ninfeta
"Presença de Anita" será reexibida pelo Viva a partir de 22 de novembro.

Compromissada
Paula Fernandes está usando um anel de compromisso para selar o namoro de quatro meses com o dentista Henrique Novale. Em outro dedo, ela mostra um solitário, mas a cantora garante que não é de noivado. "Este eu mesma me dei", disse.

Oi-oi-oi
O elenco de "Avenida Brasil" se reuniu na noite de quarta-feira para comemorar a última semana de gravações. Cauã Reymond levou Grazi Massafera, e Murilo Benício e Débora Falabella deram um jeitinho de ir embora um logo depois do outro. Empolgada, Vera Holtz, que estava com um copo de bebida na mão, esqueceu-se de devolvê-lo antes de sair. Os atores Débora Nascimento e José Loreto, que também participaram da confraternização de quarta, trocaram carinhos ontem, durante um banho de mar em uma praia na Barra da Tijuca, no Rio. A atriz mostrou seus belos atributos sob um biquíni fio dental preto.

Garantida
Fabíula Nascimento termina “Avenida Brasil” garantida no elenco de “O Pequeno Buda”, da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, para o horário das 6, na Globo.

A todo vapor
Apesar do silêncio do SBT, o autor Tiago Santiago segue trabalhando normalmente em uma nova novela. Aliás, um trabalho bem acelerado. Já está no capítulo 60.

Ordem dele
Partiu do próprio Silvio Santos a decisão de cancelar e anunciar o fim do concurso “A Maior Música Brasileira de Todos os Tempos”. Depois de conhecer os resultados dos primeiros 50 mil votos apurados, ele ficou assustado com o baixo nível das escolhidas. Parou por aí.

Virou problema
Rafinha Bastos não tem participado das gravações do “Saturday Night Live” na Rede TV!. Alguns falam em problemas de pagamento, outros porque ele está completamente envolvido com o programa da Fox.

Aeronaves da Record
Chegam a ser curiosos os nomes que as afiliadas da Record batizaram os seus respectivos helicópteros. Entre os exemplos mais interessantes, o da Bahia é chamado de "Águia Dourada" e o do Distrito Federal, “Águia do Cerrado". Minas, por sua vez, optou por "Pão de Queijo - 1", mesmo porque não existe o 2. É o único da frota.

Sugestão
Dentro da Globo, meio que na brincadeira, já inscreveram Galvão Bueno como próximo candidato ao “Medida Certa” do “Fantástico”, depois do Ronaldo Fenômeno. O tamanho da barriga dele, na transmissão do último UFC, deixou todo mundo meio assim.

Boca fechada
Ricardo Waddington jogou pesado com todo o elenco de “Avenida Brasil” e não permitiu que ninguém do elenco aceitasse pedidos de entrevistas nos últimos dias. Ordem que valeu para fora e dentro da emissora. Nem mesmo os programas da própria Globo foram autorizados.

Conhecendo a área
Ex-todo poderoso da teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, agora executivo de aquisições, marcou presença na última edição da Mipcom, em Cannes. Uma presença discreta. Ele ainda está naquela fase de aprendizado em relação ao novo cargo. Algo até compreensível.

Moda
Saiu o calendário dos desfiles de inverno da São Paulo Fashion Week. Eles começam no dia 29 deste mês e vão até 1º de novembro. Esta SPFW será mais enxuta: terá apenas quatro dias (por conta de um ajuste de datas) e acontecerá no parque Villa-Lobos, em Pinheiros.

Só a barriguinha
Grávida de sete meses, a top brasileira Gisele Bündchen mostrou boa forma, em modelito preto discreto, na abertura da exposição do fotógrafo Mario Testino, realizada no Museu de Belas Artes de Boston.

Recluso
David Bowie, que desde 2004 leva uma vida reclusa, foi visto após comprar comida em Manhattan, em Nova York, segundo o jornal "Telegraph". O cantor não lança um disco há nove anos.

Casa nova
Britney Spears comprou uma mansão por R$ 17 milhões. A nova casa da cantora fica em uma região mais reclusa e atende a um desejo dela de querer se afastar da agitação de Hollywood.

Grávida?
Rihanna pode estar grávida de Chris Brown, segundo a revista "Start". Isso seria o motivo de o casal voltar a ser visto em diversos lugares junto, apesar de não assumir publicamente o namoro.

Traição perdoada
Kristen Stewart e Robert Pattinson se beijaram, quarta, em Los Angeles. A foto foi ao ar no site "Popsugar". É o primeiro beijo dos dois fotografado após a traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário