segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


Na esteira
Em noite especial com a final de "Avenida Brasil", a novela "Gabriela" também conquistou boa audiência na Globo. No ar por volta da meia-noite, o remake assinado por Walcyr Carrasco marcou 21 pontos de média. No mesmo horário, o SBT cravou 8 pontos e a Record, 4. Estes dados são prévios do Ibope na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado.

Recorde negativo
Há um mês no ar, a reprise de "Da Dor do Pecado" já tem a pior audiência do "Vale a Pena Ver de Novo", comparando-se com a média de outras reprises exibidas anteriormente. A trama tem até o momento 11 pontos de média. "Chocolate com Pimenta", no mesmo período, havia conquistado 15 pontos. "O Clone" obteve desempenho ainda melhor e cravou 16 pontos em seu primeiro mês. Em baixa, a Globo até já está encurtando "Da Cor do Pecado". No último dia 17, por exemplo, foram ao ar cerca de quatro capítulos em apenas um.

Esquema definido
A Record já está com tudo pronto para as gravações da minissérie “José – De Escravo a Governador” no Chile. Os trabalhos serão realizados entre 28 de novembro e 14 de dezembro, em locações próximas ao Deserto do Atacama, como Catedrales, Salto do Coyote, Rio do Zorro e Laguna Tebenquiche. Gravam Carla Regina, Babi Xavier, Celso Frateschi, Mylla Christie, Guilherme Winter e Samara Felippo, sob a direção de Alexandre Avancini.Ao todo, irão viajar 76 profissionais para o Chile.

Ação
Quase todo o elenco de "Balacobaco" (Record) foi para Angra dos Reis, cidade do litoral sul do Rio de Janeiro, gravar a cena na qual a lancha, pilotada por Norberto (Bruno Ferrari), atinge Teresa (Juliana Baroni) e Nestor (Victor Fasano). A tragédia deve ir ao ar na próxima sexta-feira.

Marcante
"As pessoas me chamam de Gabriela, não de Juliana, na rua, o que é um sinal de que a personagem está forte, bem marcada na cabeça das pessoas", revelou Juliana Paes à coluna. A novela das onze da Globo, de Walcyr Carrasco, chega ao fim na próxima sexta-feira.

'Não estou com Neymar', diz Bruna
Bruna Marquezine negou os boatos de que estaria namorando Neymar. Em entrevista ao site "Ego", a atriz disse que ela e o jogador do Santos se conhecem há muito tempo, mas são apenas amigos. "Não me incomodaram em nada esses boatos de que estamos namorando. Ficamos bem tranquilos. Sou apenas fã de futebol e muito fã do Neymar", falou a atriz, que estreia hoje em "Salve Jorge", novela de Gloria Perez.

De volta
O apresentador Marcos Mion e os jurados do "Ídolos" (Record), Supla, Fafá de Belém e Marco Camargo, voltam a gravar o reality hoje.

Tentativa
Antes de "Salve Jorge" (Globo), Gloria Perez tentou ter Claudia Raia em uma de suas novelas duas vezes. O encontro não aconteceu por conta de outros projetos da atriz.

Dieta
Apesar de Bruno Gagliasso achar a mulher linda, Giovanna Ewbank está fechando a boca para emagrecer. "Deixava aparecer somente a parte boa da barriga, aquela que fica mais em cima", contou, aos risos.

Cinema
A preocupação está relacionada ao próximo trabalho de Giovanna, o filme "Jogos Clandestinos", de Gagliasso. A atriz também está fazendo aulas de pole dance.

Música
Já está no YouTube o clipe oficial de "Me Deixas Louca", que integra o DVD "Redescobrir", de Maria Rita. O trabalho será lançado só no dia 6 de novembro. A versão para a novela "Salve Jorge" está à venda no iTunes.

Estiloso
O jogador brasileiro Nenê, do Paris Saint Germain, curtiu, ao lado da noiva, a modelo Jéssica Garducci, o desfile do estilista John Galliano na Paris Fashion Week. Antenado, o atleta disse ter apreciado a nova coleção.

Elenco
A atriz mirim Jesuela Moro, no ar em "Guerra dos Sexos", está cotada para viver um papel no filme "Lágrimas entre Caixas", no qual deve interpretar a filha do ator Carlo Porto. As filmagens começam em 2013.

Saúde
Está prevista para dezembro a alta médica do cantor Pedro Leonardo, que sofreu um acidente de carro em abril. Contudo, o músico só deve voltar aos palcos no ano que vem. A família não quer apressar a recuperação.

Internacionais
Dez candidatas do Miss Bumbum Brasil 2012 fizeram um ensaio para a "Playboy" americana. As imagens foram feitas em São Paulo, mas algumas das concorrentes viajam em novembro para os EUA, segundo a organização do concurso.

Sozinha
Em meio a boatos de que estaria vivendo uma crise em seu casamento com Paulinho Vilhena, Thaila Ayala foi sozinha ao festival Planeta Terra no sábado.

Casamento
Britney Spears deve se casar nas próximas semanas e está malhando para ficar em forma, informa o "The Mirror". Um organizador da festa disse que ela está tensa com os preparativos.

Sem oferta
Ben Stiller negou os rumores de que Lady Gaga havia recebido uma oferta de R$ 10 milhões para estar em "Zoolander 2". "Estranho ler uma história falsa na internet", ironizou no Twitter.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário