terça-feira, 23 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


Repercussão
Apesar do recorde de audiência registrado em seu último capítulo (52 pontos), na sexta-feira, "Avenida Brasil" ficou atrás de "Fina Estampa" (2011) na média geral. Enquanto a trama de João Emanuel Carneiro terminou com uma média de 38,9 pontos, a de Aguinaldo Silva fechou com 39,2 pontos. Vale ressaltar que “Avenida Brasil” foi bastante prejudicada por sua exibição ter chocado com a propaganda eleitoral gratuita, fato que não ocorreu durante a novela de Aguinaldo Silva.

Repercussão 2
Comparando com a última novela que João Emanuel Carneiro escreveu, "A Favorita" (2008), "Avenida Brasil" também ficou atrás. A novela que teve Flora (Patrícia Pillar) como a grande vilã teve média de 39,5 pontos.

Cena de filho de Suelen ficou de fora de 'Avenida Brasil'
Isis Valverde postou em seu Twitter uma foto do filho de Suelen com Leandro e Roni, o pequeno Lionel, homenagem a Messi. A cena que a criança apareceria foi cortada do último capítulo de "Avenida Brasil", na sexta.

Como se faz
Daniel Berlinsky, colaborador de Walcyr Carrasco na substituta de “Salve Jorge”, ficou um mês no Hospital das Clínicas, em São Paulo, conhecendo a sua rotina. Viveu de perto várias experiências e este seu trabalho terá um peso importante durante o desenvolvimento da novela. Boa parte desta história do Walcyr será ambientada em um grande hospital, possivelmente de propriedade de Antonio Fagundes. E que será motivo de disputa dos dois filhos dele, um casal. Paolla Oliveira já está definida. Falta escolher o irmão.

"Insensato Coração" estreia no Chile
Considerada um dos maiores sucessos de exportação da Globo nos últimos anos, "Insensato Coração" está desembarcando no Chile nesta semana. A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares irá estrear nesta quarta-feira (24) no Canal 13, que é um dos mais importantes do país. O folhetim ocupará a faixa das 14h30 na programação da emissora. "Insensato Coração" foi ao ar entre janeiro e agosto de 2011 e até agora foi comercializada para mais de 65 países.

Carnavalesco
Namorado de Cláudia Raia, Jarbas Homem de Mello fará sua estreia no Carnaval como coreógrafo da comissão de frente da escola de samba paulistana Vai-Vai.

Bis
Roberto Carlos fará mais um show extra no ginásio Ibirapuera, no dia 7 de novembro. O Rei canta ainda nos dias 9, 10 e 11. Os ingressos estão à venda na bilheteria do estádio e no site www.ingressorapido.com.br

Estiloso
Chega hoje às lojas uma coleção do tênis All Star inspirada na obra de Oscar Niemeyer. O arquiteto, de 104 anos, está internado, com quadro de saúde estável, mas sem previsão de alta.

Maldição?
Chegou ao fim o namoro de Fabíula Nascimento, 34 anos, e George Sauma, 24 anos. A atriz viveu a Olenka de "Avenida Brasil", novela que terminou na sexta-feira com mais cinco rompimentos amorosos.

Futebol
O elenco de "Carrossel" (SBT) gravou no sábado na Vila Belmiro (Santos). Nas cenas feitas, os alunos da Escola Mundial disputam uma partida de futebol contra os Meninos da Vila.

Visita
Ticiane Pinheiro deve mostrar, hoje, no quadro "Tici em Família", do "Programa da Tarde" (Record), a casa de Sheila Mello e de Fernando Scherer.

Ação
O reality policial "Operação de Risco", da Rede TV!, conseguiu ficar em terceiro lugar na média de audiência na última sexta-feira, perdendo somente para a Globo e o SBT.

Escola
Emma Watson vai retornar à faculdade em 2013, após um ano afastada dos estudos para gravar alguns filmes. Ela voltará a estudar literatura inglesa na Universidade Brown (EUA).

Sem ação
Steven Spielberg, diretor de filmes de ação como "Indiana Jones", declarou que não quer mais fazer longas desse gênero. "Ação não me atrai mais", disse ao programa "60 Minutes".

Sem gravidez
Lea Michele achou engraçada a notícia de que estaria grávida. A atriz de "Glee" escreveu no Twitter: "Meu primeiro rumor de gravidez. Finalmente consegui". Ela namora Cory Monteith.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário