segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


Reprise marca só 11 pontos
Além de "Malhação", "Lado a Lado" e "Guerra dos Sexos", a Globo tem se preocupado com a audiência do "Vale a Pena Ver de Novo", que atualmente reprisa "Da Cor do Pecado". De sua estreia, no dia 24 de setembro deste ano, até 24 de outubro, a sua média foi de só 11 pontos. Se forem levados em consideração os folhetins reprisados no "Vale a Pena Ver de Novo" desde 2006, trata-se da pior audiência. No período, o melhor resultado foi obtido por "Senhora do Destino", que, reprisada em 2009, teve 21 pontos de média. Curiosamente, em 2007, quando "Da Cor do Pecado" foi reprisada pela primeira vez, a novela marcou 18 pontos de média.

Com saudades
Atriz diz sentir falta de Carminha Adriana Esteves esteve ontem no programa "Domingão do Faustão" (Globo) e confessou que sente falta de sua personagem de "Avenida Brasil", a vilã Carminha. "Meu marido disse que eu ainda choro e sangro a Carminha", contou a atriz, que é casada com o também ator Vladimir Brichta. "Eu sinto falta do jeito explosivo dela, já que eu sou tímida", completou. Adriana ainda disse que se surpreendeu com a receptividade do telespectador, uma vez que pensou que Carminha seria odiada por todos. Por fim, ao responder sobre o sucesso da trama, ela falou: "É tudo culpa da Rita", parafraseando um dos bordões mais populares de "Avenida Brasil".

Irmãs
Débora e Cynthia Falabella devem, em breve, atuar juntas em uma peça de teatro. A montagem será baseada em uma obra do pai das duas atrizes. Enquanto Débora está descansando do trabalho de "Avenida Brasil" (Globo) ao lado do novo namorado, o ator Murilo Benício, Cynthia está em cartaz em São Paulo com a peça "Mães Iradas" e espera que a segunda temporada da série "(fdp)", da HBO, da qual ela participa, saia do papel.

Fim de linha
De acordo com informações muito seguras, a atual edição do “Ídolos”, será a última a ser exibida pela Record. Não haverá uma próxima. E tudo por causa da sua baixa audiência. Mas a parceria com a Fremantle vai continuar. As empresas, inclusive, pretendem apostar num outro formato de talentos, o “Got Talent”, que em sua versão britânica revelou a cantora Susan Boyle. A estreia está prevista para março de 2013.

Relógio é outro
O vice do SBT, José Roberto Maciel, na semana passada, disse que o crescimento deste ano deve acontecer na ordem de 13% a 14%. Essa conta não vai bater. Como acontece há mais de 5 anos, com toda a certeza, ficará abaixo do mercado.

Conta não bate
É importante esclarecer que apesar das colocações feitas, o SBT não observou nenhum grande investimento nos últimos tempos. Foi só “Carrossel” e mais nada. A reprise de novelas, que também provocou forte impulso na audiência – ideia do dono, Silvio Santos, pouco representa para o mercado comercial. O SBT, embora numa fase mais auspiciosa, mais em decorrência da fragilidade apresentada pela concorrente Record em tempos recentes, está perdendo participação no mercado há 5 anos. Alguns dos seus programas, instalados em faixas nobres da sua grade, estão com prazos de validade vencidos. São os casos do “Aventura”, “Astros” e “Cante se Puder”. Só são mantidos porque não existe outra coisa para colocar no lugar.

Toque de caixa
E apesar de a direção do SBT continuar desenvolvendo esforços, inclusive junto a importantes autoridades, as obras do maior heliporto do Brasil não param. O empreendimento, vizinho à sede da emissora, em Osasco, terá capacidade para cerca de 200 aeronaves.

Caso sério
Engana-se quem pensa que apenas o Marcos Mion teve problemas com Taylor Lautner, ator do “Crepúsculo”, que veio vender o seu filme por aqui. A Maria Cândida também. Depois de gravar tudo com ele, como combinado com a equipe, perceberam que a fita da câmera do artista estava corrompida. Tinha que fazer de novo. Mas não quiseram fazer. É bom parar de paparicar certo tipo de gente.

Interatividade
Alguns programas da TV Globo, enfim, começam a trabalhar melhor com os canais de interatividade, dentre eles, as redes sociais, onde mensagens de internautas são exibidas simultaneamente na TV. São os casos do "The Voice", "Amor & Sexo", "Encontro" e o "Jornal Hoje". A propósito do "JH", no primeiro dia do quadro "Jovens do Brasil", cerca de 16 mil telespectadores estiveram conectados com o âncora Evaristo Costa.

Série de TV
As confirmações ainda não existem, mas, entre as novidades da Fox para a temporada 2013, está uma série baseada no livro “O doce veneno do escorpião”, de Raquel Pacheco, a “Bruna Surfistinha”. O contrato deve ser fechado nos próximos dias, e logo depois terão início discussões a respeito de produção, elenco e direção. Se tudo der certo, o programa irá ao ar pelo FX.

Escala alterada
A infecção do Galvão Bueno mexeu com quase toda a escala esportiva da Globo e SporTV no fim de semana. Luís Roberto foi deslocado para a Fórmula 1, enquanto Luiz Carlos Junior fez o jogo do Brasileirão na Globo. Ainda como consequência, Milton Leite viajou às pressas para transmitir Bahia e Grêmio, em Salvador, no lugar do Luiz Carlos.

Mais magra
A atriz Claudia Rodrigues emagreceu 7 kg durante uma temporada no Spa 7 Voltas, que fica em Itatiba, no interior de São Paulo. Durante a última semana, a comediante resolveu até treinar boxe.

Cissa Guimarães segue a mil por hora. Além de atuar na novela "Salve Jorge" (Globo), ela comanda o programa "Viver com Fé" (GNT), cuja segunda temporada estreou no início deste mês. Porém, a atriz e apresentadora diz já estar pensando no terceiro ano da atração.

Relacionamento
O ator Bruno Garcia faz uma participação na estreia da segunda temporada de "Louco por Elas" (Globo), amanhã. Na série, ele será João Paulo, o novo namorado de Giovana (Deborah Secco). Quem não vai gostar nada dessa história será Léo (Eduardo Moscovis), que ainda gosta da ex-mulher.

Nublado
Devido ao sucesso da trilogia erótica "50 Tons", lingeries de lojas populares têm uma nova cor para atrair a clientela que curtiu a saga: cinza com detalhes em vermelho, como dica para seduzir o parceiro e melhorar a performance na hora H.

Imagens lendárias
Ângela Ro Ro, Zé Celso Martinez Corrêa, Laura Neiva e Lourenço Mutarelli são alguns dos retratados no livro "Setenta e Cinco", que será lançado em São Paulo no dia 31, com 75 imagens feitas pelo fotógrafo Bob Wolfvenson. Trata-se de uma homenagem aos 75 anos da marca de óculos Ray-Ban.

Duplas
A comemoração terá uma programação musical. Emicida, Elza Soares, Garotas Suecas, Luis Melodia e Tony Tornado formarão parcerias inusitadas em 6 de novembro, no Cine Joia.

Toca o bonde
Fora do Teleton deste ano (barrado pela Globo), a vida segue para Daniel. O sertanejo já foca os shows de "Daniel - 30 Anos, o Musical", nos dias 9 e 10 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo. Não faltarão referências a João Paulo, companheiro de dupla que Daniel, morto em um acidente de carro em 1997.

Alta
Oscar Niemeyer, 104 anos, deixou, anteontem, o hospital Samaritano, no Rio. O arquiteto estava internado com quadro de desidratação desde o dia 13 de outubro. Niemeyer foi para sua casa, em Copacabana.

Elogios
Javier Bardem tem sido elogiado pela imprensa britânica por sua atuação no filme "007- Operação Skyfall". Críticos já o apontam como um dos melhores vilões da franquia.

Esclarecendo
Paul McCartney diz que Yoko Ono não foi a responsável pela separação dos Beatles. A declaração foi feita ao canal Al Jazeera. Ele acha que Lennon iria deixar a banda com ou semYoko.

Sexy
Sean Penn, que foi casado com Madonna entre 1985 e 1989, elogiou a performance da cantora, que fez show em Los Angeles. "Ela é incrível e sexy", disse o ator, segundo a revista "Us Weekly".

Leilão
Zac Efron se mostrou um cara do bem. O ator, conhecido por seu papel no musical "High School Musical", resolveu leiloar um encontro no site "CharityBuzz" e pretende doar todo o dinheiro arrecadado na venda à uma instituição de caridade.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário