quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


Disputa sertaneja
Desde que Gloria Perez afirmou que a música "Bará Bará Berê Berê" estaria na novela "Salve Jorge", vem dando confusão entre os sertanejos. Leo Rodriguez, que gravou a canção, deu a entender que acionaria Michel Teló na Justiça por também tê-la gravado sem autorização. Ontem, a gravadora Som Livre divulgou uma nota mudando a história.

Disputa sertaneja 2
Afirmou que a canção é na verdade de Dorgival Dantas e que Michel Teló e Cristiano Araújo são os únicos com autorização para gravá-la. A versão de Araújo é a que deve entrar na trama global.

Cegonha
Depois de algumas tentativas, Sheila Mello e Fernando Scherer estão aguardado a chegada de seu primeiro filho. O casal está junto desde 2009, quando se conheceu no confinamento do reality "A Fazenda" (Record).

Vilã fatal
Paloma Bernardi pintou os cabelos de ruivo para viver sua primeira vilã, a Rosângela de "Salve Jorge". A atriz também reforçou a malhação para fazer sua estreia no estilo "mulher fatal".

Mãozinha
Claudia Leitte quer aproveitar a popularidade obtida com o "The Voice" para impulsionar o DVD "NegaLora", o sexto mais vendido no país. "Largadinho" é aposta para hit do verão.

Suspenso
O Supremo Tribunal Federal arquivou o inquérito que investigava o envolvimento do deputado Stepan Nercessian (PPS-RJ) com o esquema de Carlinhos Cachoeira. Não havia indícios para continuar a investigação.

Lollapalooza
Os ingressos disponíveis na pré-venda para o festival Lollapalooza, que acontece entre 29 e 31 de março, acabaram em 15 horas. Os valores eram R$ 900 (inteira) e R$ 450 (meia). As vendas ao público em geral serão iniciadas à 0h do dia 16 de outubro pela internet.

Rock in Rio
Já o início das vendas do Rock in Rio Card 2013 (cartão que garante a presença antecipada do público no festival antes mesmo do anúncio das bandas e atrações) foi anunciado para o dia 30 de outubro. O festival de música acontece em setembro do ano que vem.

'Rebelde' chega ao fim no dia 12
Com audiência que chega a marcar só três pontos --bem distante dos dois dígitos que anotava em sua primeira temporada, em 2011--, a novela infantojuvenil "Rebelde" (Record) terminará no próximo dia 12. Com isso, a trama sairá do ar ao menos três semanas antes do previsto, uma vez que "Rebelde" seria substituída pela "Fazenda de Verão", que só deve estrear em novembro, sob o comando de Rodrigo Faro. A Record ainda não soube informar o que será exibido no lugar do folhetim. Detalhe: a emissora enviou o resumo dos capítulos de "Rebelde" até o dia 12, sem sinal de que a trama terminaria. Ou seja, pegou todo o mundo de surpresa.

Pagamento
Os 500 salários mínimos que o apresentador Ratinho terá de pagar ao ex-jogador Falcão por danos morais se encontram, desde março de 2009, depositados em juízo. Antes da decisão final do STJ (Superior Tribunal de Justiça), o apresentador do SBT tentou reverter tal decisão.

Nova fase
A partir da próxima semana, o "Ídolos" (Record) entra em uma nova fase. Confinados em um resort, os 115 candidatos tentarão agradar aos jurados para irem à final do reality.

Início
A estreia da novela "Guerra dos Sexos" (Globo), anteontem, marcou 28 pontos no Ibope. O primeiro capítulo da antecessora, "Cheias de Charme", obteve 35 de média de audiência.

Menino
Shakira confirmou à rede de televisão alemã RTL que o bebê que espera de seu namorado, o jogador do Barcelona Gérard Piqué, é um menino. A cantora está no sexto mês de gravidez.

Pausa
Dave Grohl, do Foo Fighters, afirmou que a banda vai fazer uma pausa. O cantor disse, na página do grupo no Facebook, que não sabe quando a banda voltará a se apresentar.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário