terça-feira, 30 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


Líder
O "Programa Silvio Santos" chegou a ficar na liderança no Ibope, entre as 23h05 e a meia-noite, anteontem. Com o quadro "Jogo dos Pontinhos", que conta com a participação de sua filha, Patricia Abravanel, Silvio Santos alcançou 13 pontos de audiência contra 12 da segunda colocada, a Globo, que exibia um filme.

Outros tempos
"Renascer" passa a ser reprisada pelo canal Viva a partir do dia 7 de novembro. Exibida pela primeira vez em 1993, a trama conta com Adriana Esteves no elenco. Porém, diferentemente de seu trabalho em "Avenida Brasil", a atuação da atriz no folhetim de Benedito Ruy Barbosa recebeu duras críticas.

Baiana
O último capítulo de "Gabriela" (Globo) marcou 30 pontos de média, superando o fim de "O Astro", novela das onze que foi ao ar em 2011. Esta última obteve 25 pontos. Vale lembrar que "Gabriela" foi ao ar mais cedo, logo após "Salve Jorge", enquanto "O Astro" foi exibida após as 23h.

Curiosidade
Um detalhe do recém-assumido namoro de Murilo Benício e Débora Falabella não ficou claro. Gente da produção de "Avenida Brasil" dá conta de que os dois estão juntos desde a metade da novela, quando ambos ainda tinham namorados...

Detalhe
Embora esteja mal-explicado, eles negam a suposta dupla traição. Murilo tem fama de se apaixonar facilmente e, depois, tornar-se amigo das ex-namoradas.

Nova revista
Hoje, no Rio, durante o encontro “Mulheres reais que transformam”, Ana Paula Padrão vai lançar o número zero da sua revista “Tempo de Mulher”. Uma publicação para as executivas das grandes corporações.

Band derruba tudo
A Bandeirantes estava com tudo armado para a cobertura e transmissão do Mundial de Clubes no Japão em dezembro. Havia, no papel, a pretensão de mandar uma equipe completa, instalar link na concentração do Corinthians, acompanhar a delegação, além de outras ideias. Havia, bem entendido, porque cortaram tudo. Agora, depois da contraordem, irá apenas o repórter Fernando Fernandes, ainda assim só para fazer matérias.

Distância regulamentar
A exemplo de “Avenida Brasil”, “Salve Jorge”, com o título de “Save George”, já ganhou uma sátira no “Pânico”, na Bandeirantes. Evidentemente, que pelos motivos conhecidos, não serão feitas referências à participação especial de Carolina Dieckmann na novela. A ordem de manter distância permanece.

Mal-estar
O SBT não admite, mas o programa dos sábados da Patrícia Abravanel foi mesmo pro “chuveirinho”. Essa história de ano que vem não cola. Diante disso, é preciso resolver o que fazer com a equipe. Estão todos muito desconfortáveis.

Gugu mudou
Gugu Liberato, em função da Eliana e dos bons resultados que ela vem conseguindo, alterou completamente a ordem do seu programa no domingo. A “Escolinha”, que sempre fecha, desta vez entrou na abertura. Estão previstas outras mexidas dessa ordem para surpreender a concorrência.

Próxima das 9
O diretor Mauro Mendonça Filho, responsável pela substituta de “Salve Jorge” na Globo, escrita por Walcyr Carrasco, depois de um giro internacional, agora procura em São Paulo locações para a novela. Está na companhia do próprio autor. A história vai sair um pouco do Rio de Janeiro. Mas só um pouquinho.

Galvão na escala
Galvão Bueno, quase no ponto, aparece na escala esportiva da Globo para a transmissão de Universidad de Chile e São Paulo, nesta quarta, direto de Santiago, pela Sul-Americana. É a sua volta ao trabalho, depois de uma infecção intestinal. Vai trabalhar ao lado do Casagrande, Caio, Arnaldo César Coelho e Bruno Laurence.

Jornalismo
Roberto Munhoz, antes na editoria do “Rede TV! News”, assumiu a chefia de redação da Rede TV!, no lugar do Edson Porto, transferido para a direção de esportes. Munhoz, antes, passou pela Record e Band.

É preciso reconhecer
A Rede TV! fez uma ampla cobertura das eleições no domingo. Foi a única que entrou com o discurso do Haddad, ao vivo, e a primeira a informar que ele estava oficialmente eleito. Trabalho da equipe do Américo Martins.

Caso de polícia
A solidariedade desta coluna ao Oscar Filho, do “CQC”, agredido por bandidos, travestidos de militantes do PT, no dia da eleição, em São Paulo. É aquele velho esquema dos covardes que só atacam em grupos.

Som do morro
O grupo gaúcho Tchê Garotos, que fez sucesso com "Cachorro Perigoso" na última novela das nove, está agora na trilha de "Salve Jorge", com "Fazendo Coisa Boa", tema de Miro, o malandro de André Gonçalves.

Cabelos
Os cabelos alongados e clareados de Bruna Marquezine já estão chamando a atenção. Só que a atriz demora horas para arrumá-los. Bruna está acostumada com uma produção desgastante desde "Aquele Beijo", que terminou em abril. Na novela, a jovem interpretou uma candidata a miss com penteados mirabolantes.

Couro e veludo viram tendência
A 34ª São Paulo Fashion Week estreou ontem, no parque Villa-Lobos, apostando em couro e veludo, além de cortes retos. A Osklen abriu a semana com um desfile externo, nos Jardins. Helô Rocha apresentou peças em couro rústico. Já Ronaldo Fraga apostou nas texturas com veludos em cores fortes. Fause Haten, que cantou durante o desfile, apresentou uma coleção com transparências e tules. O tom fetichista apareceu na apresentação de Tufi Duek. A Triton mostrou sua moda jovem sofisticada, e a Ellus fechou a noite com modelos inspirados em uniformes policiais.

Desfile de Fause Haten apresenta transparências
Muita pele à mostra é a aposta de FH por Fause Haten para o inverno 2013. A grife, a quarta a subir à passarela da SPFW ontem, no parque Villa-Lobos, exibiu ousadia com decotes, brilhos e cores vivas. O desfile teve trilha sonora ao vivo, comandada pelo próprio estilista.

Rock in Rio
Ben Harper será uma das atrações do Rock in Rio 2013. O cantor e guitarrista dividirá o palco Sunset ao lado de um convidado, ainda não revelado. O festival vai acontecer em setembro.

Novo álbum
Eminem lançará o seu oitavo álbum no ano que vem. A informação está estampada em um boné à venda em seu site. O rapper 50 Cent deverá ser um dos convidados do disco.

Missão Impossível
Tom Cruise está pré-produzindo a quinta sequência de "Missão: Impossível". A informação foi confirmada pelo ator à revista "Total Film". Segundo ele, fazer esses filmes é divertido.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário