quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


Um recorde
A novela “Rebelde”, que a Record vai tirar do ar no dia 12, completará 19 meses de exibição, desde a sua estreia em 21 de março do ano passado. De lá para cá, foram promovidas exatas 57 mudanças de horário. Um pouco demais.

Fim de feira
Hoje, por exemplo, a Record vai estrear “Balacobaco” às 22h30, e para alavancar a sua chegada foi programada a exibição do filme “A Era do Gelo” antes dela. Tudo bem. “Rebelde”, por causa disso, terá apenas 15 minutos de duração. Ficará no ar das 21h00 às 21h15. Alguém já viu algo parecido?

Virou comédia
Os bastidores de “Rebelde” se transformaram numa bagunça só. Depois de conhecida a decisão de tirar a novela do ar, os trabalhos foram suspensos. Desde terça-feira ninguém mais gravou coisa nenhuma. Os capítulos foram recolhidos. Como não existe frente, a Record está sendo obrigada a se virar. Encontrar um jeito. Talvez isto explique os 15 minutos de exibição previstos para logo mais. Na melhor das hipóteses, o elenco de “Rebelde” deve voltar aos estúdios entre sexta e sábado, o que ainda não é confirmado. O autor Emílio Boechat, em meio a tudo, terá que revelar os seus dotes circenses. Terminar uma novela em 10 capítulos, que estava prevista para seguir até meados de novembro.

Ibope
Estão fechados os números de audiência relativos ao mês de setembro.  Em São Paulo, nas 24 horas, Globo - 11,9, SBT - 4,8, Record - 4,5 e Band - 1,9.  Nacional, Globo - 13,6, SBT - 4,5, Record - 4,2 e Band - 1,8.

Avenida da Hebe
Ontem, em seu twitter, César Tralli informou que a avenida Perimetral, que está sendo asfaltada na região do Morumbi, mas ainda tem cerca de 20 árvores no meio, será rebatizada. Vai receber o nome de Avenida Hebe Camargo.

Preocupação
Embora mantenha a liderança isolada no Ibope, o "Domingão do Faustão" tem sido alvo de discussões nos bastidores da Globo. A emissora carioca está insatisfeita com os índices registrados na Grande São Paulo, que é a principal praça do país. Considerando os números dos quatro primeiros domingos de setembro, o programa alcançou 16,5 pontos em São Paulo enquanto no Rio chegou à casa dos 21 pontos. Uma das medidas tomadas pela equipe é buscar quadros que atraiam o público paulista em busca de audiência. Os bons números do Rio não suprem a necessidade de um bom posicionamento na capital paulista e por isso algumas estratégias estão sendo revistas.

Novela terá funk e danças árabes
Em "Salve Jorge" (Globo), que estreia no dia 22, os passos de charme, que se tornaram populares com "Avenida Brasil", não terão vez. Na novela de Gloria Perez, o funk e a dança do passinho serão os ritmos mais ouvidos pelo núcleo do Complexo do Alemão. Já a dança dos sete véus e a do ventre serão mostradas principalmente por meio de Bianca (Cleo Pires, que vai se tornar uma dançarina no decorrer da trama.

Em alta
A série "Tapas & Beijos" repetiu o ibope recorde do ano, anotando 28 pontos anteontem.

Triângulo
Gerusa (Luiza Valdetaro) vai ganhar uma concorrente, em "Gabriela". A noviça interpretada por Patrícia Werneck atrapalhará o romance dela com Mundinho (Mateus Solano). O rapaz tentará tirar Gerusa do convento, mas não conseguirá.

Rala!
Marcio Atalla, preparador de Ronaldo Fenômeno no "Medida Certa", fez o ex-jogador pegar na enxada. Ele teve que ajeitar o tanque de areia onde foram feitos exercícios de fortalecimento.

Só dá a Vivi
Depois de ter ganhado R$ 2 milhões no reality show "A Fazenda 5" (Record), Viviane Araújo, 37 anos, resolveu retomar a boa forma: emagreceu 4 kg e pretende secar ainda mais para o Carnaval. Mas confessa que tem alternado os treinos na academia com alguns dias de folga para matar a saudade do namorado, o jogador de futebol Radamés, que atua pelo Boa Esporte, em Minas Gerais. A atriz foi convidada pelo autor Aguinaldo Silva para integrar o elenco de sua próxima novela das nove na Globo.

Celebridade
Chega hoje às lojas a versão exclusiva para o Brasil do game "Fifa 13", narrado por Tiago Leifert e com comentários de Caio Ribeiro. Leifert já tem até uma sessão de autógrafos agendada para o próximo sábado.

Sem parar
Do quarto do hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, onde se recupera de uma cirurgia na coluna, a cantora Beth Carvalho gravou, no domingo, uma participação em uma faixa do CD de estreia da sobrinha Luciana Carvalho. Um estúdio móvel teve de ser transferido para lá.

Mistério
A ex-modelo Cristina Mortágua deu um chilique ontem no Twitter, onde fez acusações e disse que revelaria "verdades" nos próximos dias: "Vocês saberão quem eu sou e porque fui tão duramente julgada e me calei por esse tempo todo".

Ao som de Catra
Daniel Rocha, o Roni de "Avenida Brasil", anda curtindo a vida e a fama obtida com a novela. Prestigiou, na madrugada de ontem, o show de Mr. Catra no Café de la Musique, em São Paulo.

Ostracismo
Visivelmente mais magro e barbudo, Bruno Gagliasso tem se mantido afastado desde o escândalo de seu envolvimento com Carol Francischini que quase acabou com seu casamento com Giovanna Ewbank. Ele tenta recuperar sua imagem.

Vazou
Caiu na internet a canção gravada por Adele para a trilha sonora do novo filme da sequência "James Bond".

Sucesso
J.K.Rowling, autora de "Harry Potter", voltou à lista dos mais vendidos do Reino Unido com "The Casual Vacancy". Três dias após o lançamento, 120 mil cópias da obra foram vendidas.

Juntos novamente
Rihanna e Chris Brown não escondem que voltaram a namorar. Eles foram vistos aos beijos em um clube de Nova York. Depois, o rapper, segundo o site TMZ, teria sido visto no hotel da cantora.

Arranca-rabo
Nicki Minaj xingou Mariah Carey durante as gravações de "American Idol". A rapper disse que não aguentará ficar ao lado de Mariah. Elas discordaram sobre a performance de um candidato.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário