sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


Flagra
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, flagrou na noite da última terça-feira (02) sua produção inteirinha assistindo a novela 'Avenida Brasil', da Rede Globo. Enquanto seu programa estava ao vivo, Ratinho deixou os cantores Fernando e Sorocaba no palco da atração e foi até o estúdio em que sua equipe estava. Chegando lá, ele disse: "Ficaram apavoradas? Vou contar tudo pro Silvio!".

Roberto Carlos
No próximo dia 22, estreia a novela "Salve Jorge", substituindo o sucesso "Avenida Brasil". Na trilha sonora, haverá duas músicas escritas pelo cantor Roberto Carlos, feitas especialmente para o folhetim. Ele é fã declarado das novelas de Glória Perez. A romântica "Esse cara sou eu" vai tocar nas cenas de amor entre os protagonistas Nanda Costa e Rodrigo Lombardi. Já a outra é um funk melody, “Furdúncio”, de autoria do Rei e seu parceiro Erasmo Carlos.

SBT se mantém na vice-liderança
O SBT conseguiu aumentar a diferença na audiência da faixa noturna (das 18h à 0h) em relação à Record, em setembro. Se no mês anterior a emissora de Silvio Santos obteve 7,1 pontos contra 6,9 da concorrente, em setembro o SBT conquistou a vice-liderança absoluta no horário com 7 pontos contra 6 da Record. Tais resultados se devem aos bons índices obtidos, principalmente, pela novela infantil "Carrossel" (SBT), cuja audiência se mantém acima dos dez pontos desde a sua estreia, em maio, aos maus resultados das novelas da Record e ao fim de "A Fazenda" --"Ídolos" e "Ídolos Kids", que entraram no lugar do reality, dão menos audiência.

Viva!
Aqui não tem essa. Quando é, é. Os celetistas da Rede TV! receberam os seus salários ontem. O pagamento, que normalmente deve ser feito no dia 5, caiu na conta de todos com um dia de antecedência. Beleza. Que assim seja.

Marcando passo
“Lado a Lado”, da Globo, além de um elenco maravilhoso, tem apresentado cenas muito bem feitas. Mas isto não é o suficiente para uma novela. Está faltando história. O trabalho dos autores João Ximenes Braga e Cláudia Lage, pelo menos até agora, não deslanchou.

Exclusiva
Depois de “Gabriela”, Suzana Pires vai deixar um pouco de lado o seu trabalho como atriz para se dedicar inteiramente à novela “O Caribe é aqui”, do Walther Negrão. Suzana está na equipe de colaboradores.

É um recorde
Somente agora, o pessoal da maquiagem chegou ao que se esperava sobre o visual da Nanda Costa, protagonista de “Salve Jorge”. Para se ter uma ideia de como foi complicada a coisa, só o aplique do cabelo foi trocado dez vezes.

Só o rascunho
Em relação à volta do Bozo no SBT, é preciso ir com calma. Até porque, o que há de oficial, por enquanto, é simplesmente um esboço do cenário do programa. Não há nada que impeça a presença do personagem na programação especial que está sendo preparada para o Dia da Criança. Isso é uma coisa. A outra, é que ainda falta toda uma estrutura – estúdio, produção e direção - que permita a realização desse produto diário. Ou mesmo semanal.

Chamada de embarque
A Globo vai com o seu time titular ao Japão, para a transmissão do Mundial de Clubes em dezembro. Cobertura completa. Sabe-se, inclusive, que o Mauro Naves, acompanhado do repórter cinematográfico José Carlos Mosca, vai viajar no mesmo avião do Corinthians.

Variedade
O novo programa de Regina Volpato na Rede TV! já tem data para estrear. "Se Liga, Brasil", que substituirá o "Manhã Maior", será exibido a partir do dia 29, das 8h30 às 10h30. A direção é de Marcelo Bonfá.

Ídolo
Chico Xavier foi o vencedor de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" (SBT), anteontem. Com 71,4% dos votos do público pela internet, ele ganhou de Santos Dumont e da princesa Isabel. O programa anotou quatro pontos no Ibope.

Lição
No próximo "SuperNanny" (SBT), Cris Poli não tentará dar jeito no comportamento das crianças. Na atração, ela ensinará aos pais como e quando contar aos filhos sobre o fim de um casamento.

Emoção
Nanda Costa e Rodrigo Lombardi, protagonistas de "Salve Jorge" (Globo), choraram quando ouviram pela primeira vez "Esse Cara Sou Eu", de Roberto Carlos. A canção vai embalar o romance entre os seus personagens na novela.

Explicação
No "Roberto Justus +" (Record) da próxima segunda, Edson e Hudson revelam que a dupla se separou por causa do ego.

Galã
A fama de garanhão de Thiago Martins está prejudicando o seu namoro com Paloma Bernardi. Agora vieram à tona os rumores que dão conta de que ele e Ísis Valverde, recém-solteira, estariam ficando. Thiago nega o flerte, e Ísis também, mas a imagem de Thiago está arranhada. Paloma não atendeu às ligações da coluna.

Homenagem
Marcello Camargo, filho de Hebe, disse ontem ao "SBT Brasil" que não foi ao enterro da mãe, no domingo, porque estava "desgastado emocionalmente". "Falei no ouvido dela que o melhor presente que Deus me deu foi ter ela como mãe."

Invasão
Ladrões levaram R$ 55 mil da casa em Ribeirão Preto (313 km de SP) do cantor Vinícius, da dupla com João Bosco. O sertanejo percebeu o crime na manhã de ontem. Até a noite, ninguém havia sido preso.

Pneumonia
A atriz Tônia Carrero, 90 anos, está internada na Clínica São Vicente, no Rio, desde segunda-feira, por conta de uma pneumonia. Seu quadro é estável e evolui bem. Segundo médicos, ela deve receber alta hoje.

Sem camisa
Psy, autor de "Gangnam Style", fez a coreografia da música sem camisa durante um show em Seul, ontem, conforme havia prometido caso o hit chegasse ao primeiro lugar das paradas.

Joias robadas
Julianne Moore teve um prejuízo de mais de R$ 260 mil em joias roubadas de dentro de seu apartamento em Nova York, segundo o jornal "New York Post". O local passa por obras.

Perda canina
Vida, cachorrinha de Gisele Bündchen que acompanhou sua ascensão à fama e tinha ao menos 12 anos, morreu. "Minha melhor amiga, estará sempre em meu coração", escreveu a top no Facebook.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário