sábado, 6 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


7º Dia
Amigos e familiares estiveram na missa de 7º dia da apresentadora Hebe Camargo na manhã desta sexta (05), em São Paulo. Xuxa, novamente loira, foi uma das que mais se emocionou na cerimônia, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Brasil.

"Arrebentando"
A autora da próxima novela das nove da Globo, “Salve Jorge”, Glória Perez contou nesta sexta-feira (5) em seu Twitter que Nanda Costa gravou as primeiras cenas da trama. “Nanda Costa gravou hoje as cenas iniciais da novela e entusiasmou a equipe: ela vem com tudo, arrebentando”, divulgou na rede social. Nanda será a protagonista da trama e leva o nome de Morena. Ela interpretará uma menina do Complexo do Alemão que será traficada e fará par romântico com Theo, personagem de Rodrigo Lombardi.

Tablet
Foi dada a largada para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, a última prova da temporada 2012, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, e será transmitida pela Rede Globo. Para a venda de ingressos, a Central Globo de Comunicação criou seu primeiro anúncio para tablet. A peça será veiculada nas edições da revista Veja para tablet dos dias 29 de setembro e 13 de outubro. Nela, o leitor que tiver folheando as páginas virtuais da revista será surpreendido pelo barulho do ronco do motor de um carro de Fórmula 1 enquanto várias páginas se passam em altíssima velocidade, até pararem no anúncio, que tem como título: “A emoção está chegando. Em alta velocidade.” A campanha conta ainda com anúncios impressos e filme para televisão.

Novo visual
Depois de seis meses caracterizada para dar vida à Cida, uma das Empreguetes de "Cheias de Charme", Isabelle Drummond fez, nesta última quinta-feira (04), sua primeira apresentação com novo visual. Descaracterizada da personagem, que foi uma das mais admiradas da novela, a atriz cortou os fios longos e lisos que tinha e adotou uma cabelo bem curtinho, chanel. A aparição foi feita em São Paulo, em um evento de moda.

Balacobaco
O primeiro capítulo da novela "Balacobaco", de Gisele Joras, que estreou anteontem na Record, marcou oito pontos no Ibope, elevando um pouco a audiência da teledramaturgia da emissora. No entanto, as estreias das duas antecessoras, "Vidas em Jogo" (2011) e "Máscaras" (2012), foram melhores --ambas marcaram 11 pontos. "Balacobaco" mesclou cenas de humor, protagonizadas pela dupla Zé Maria (Silvio Guindane) e Cremilda (Solange Couto), e de vilania, por meio do personagem Norberto (Bruno Ferrari). Nessas sequências, cenas em animação, nas quais ele imaginava matar o seu sócio Eduardo (Victor Pecoraro), chamaram a atenção.

Autoridade
O ator Tarcísio Meira entrará na novela "Gabriela" (Globo), a partir de terça-feira. Na trama, ele será um juiz, cujo primeiro trabalho será julgar a anulação do casamento de Gabriela com Nacib.

Recorde
No capítulo de anteontem, quando Carminha armou um plano para matar Max, "Avenida Brasil" marcou 46 pontos na audiência, com 72% de share (participação no número de televisores ligados) --recorde da trama até então. "A Grande Família" tem sido beneficiada com toda a repercussão em torno da novela de João Emanuel Carneiro. Anteontem, a série anotou 29 pontos, recorde do ano.

Balança
A equipe do "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo), fará gravações de Ronaldo Fenômeno durante a sua viagem à China, entre os dias 16 e 22. O preparador físico Márcio Atalla estará com o ex-jogador.

Disputa
Record e SBT continuam na disputa pela vice-liderença na audiência. De janeiro a setembro, das 7h à meia-noite, a emissora de Edir Macedo teve 6,3 pontos de média contra 5,5 da emissora de Silvio Santos.

Sucesso
"Cheias de Charme" agradou tanto ao público que a Globo continua investindo no trio de mocinhas. Está em pré-venda o livro "Cida, a Empreguete: Um Diário Íntimo" (R$ 19,90, Casa da Palavra), que conta a história da TV ao estilo "gata borralheira" da personagem de Isabelle Drummond. Taís Araújo, outra Empreguete, estrela um vídeo publicitário da Globo sobre os direitos dos empregados domésticos. No anúncio, Penha, mocinha de Taís, contracena com Lygia (Malu Galli). Ela fala sobre os benefícios da carteira assinada.

De volta
Passadas as seis semanas que estavam em seu contrato com a Wella, Xuxa Meneghel voltou a ficar loira. E foi assim que comandou a gravação do DVD "Xuxa Só para Baixinhos 12", já que o tom claro de seus cabelos é uma marca registrada para o seu público infantil.

Recuperada
Tônia Carrero, 90 anos, recebeu alta ontem da Clínica São Vicente, na Gávea, mesmo lugar onde está internada Débora Falabella, também com pneumonia.

Estreia
Acontece hoje, durante o Festival do Rio, a primeira exibição do filme "Estado de Exceção", que conta com atuação de Viviane Araújo, vencedora da "Fazenda 5". Bruno Dubeux e Manuela do Monte estão no elenco.

Rock nacional
O show de comemoração dos 30 anos de estrada da banda Titãs, que acontece hoje no Espaço das Américas, será exibido ao vivo pelo canal pago Multishow, a partir das 22h30. Os músicos Arnaldo Antunes, Nando Reis e Charles Gavin participam.

Briga
Mariah Carey aumentou sua segurança privada após discutir com Nicki Minaj, no programa "American Idol". A cantora ficou preocupada ao ouvir que Nicki lhe daria um tiro se tivesse uma arma.

Presa
Daryl Hannah foi presa durante um protesto no Texas. A atriz e ativista ficou na frente de uma máquina para impedir a construção de um oleoduto que vai levar petróleo ao golfo do Texas.

Propina
Roger Waters divulgou um vídeo em sua página do Facebook, anteontem, dizendo que um policial argentino pediu propina para deixar sua comitiva se locomover por Buenos Aires.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário