segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


Gabriela
Longe das novelas desde "Insensato Coração", onde deu vida ao milionário Teodoro, Tarcísio Meira entrará no elenco de "Gabriela". As primeiras cenas de Tarcísio começarão a ir ao ar já nesta próxima terça-feira (09). Ele será um juiz que terá como primeiro trabalho a anulação do casamento de Gabriela (Juliana Paes) com Nacib (Humberto Martins).

Mal aproveitada
Rita Guedes, há muito tempo ausente das novelas, foi chamada para uma participação especial em “Avenida Brasil” e se saiu muito bem. É uma atriz que a Globo poderia aproveitar melhor. Não existe, em sua folha de serviços, nenhum trabalho mal feito.

Ator nega namoro com Débora
Em entrevista ao "Fantástico" (Globo) ontem, Murilo Benício disse que achou engraçada a notícia veiculada na web de que ele estaria namorando Débora Falabella. "Ao saber disso, brinquei com a história, dizendo para a Débora que a gente estava namorando na internet", contou. Ele ainda falou sobre o sucesso de seu personagem em "Avenida Brasil".

Preparo físico
A cantora Ivete Sangalo, terminando o seu trabalho em “Gabriela”, fará uma verdadeira maratona, logo no início de novembro, nos mais diversos programas de TV, com a divulgação do seu novo disco. Entre as primeiras confirmações, uma entrevista com o Danilo Gentili, que vai ser gravada e apresentada no dia 7.

Nome diferente
A novela do Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, até dias atrás exibida por aqui como “Cheias de Charme”, passa a se chamar "Encantadoras" nos países de língua espanhola. Aliás, ela também já foi incluída pela TV Globo no catálogo de vendas do ano que vem.

Carnaval
A Globo bateu o martelo e vai mesmo transmitir o desfile das Escolas de Samba do Grupo de Acesso - apenas para o Rio - e o paulistano - para São Paulo e demais Estados que não transmitem o carnaval local. Os dois eventos irão acontecer simultaneamente, na sexta e no sábado. Sobre o desfile das campeãs, ainda não tem nada decidido. A Globo virá com nomes diferentes para a transmissão do carnaval do ano que vem. A dupla da cabine, no Rio, deve ser outra. Há o desejo de substituir Luiz Roberto e Glenda Kozlowski. Quanto a São Paulo a equipe também será renovada.

Hebe aparece mais fraca em entrevista
Imagens de uma entrevista feita por Hebe Camargo com o maestro de Roberto Carlos, Eduardo Lages, no dia 4 de agosto, foram exibidas ontem, no "Fantástico" (Globo). O vídeo faria parte de um projeto que a apresentadora pensava em produzir, com entrevistas com artistas que seriam publicadas na internet. O maestro disse ter notado Hebe mais fraquinha.

Teatro
Alexandre Borges, 46 anos, o Cadinho de "Avenida Brasil", pretende se dedicar aos palcos quando a novela da Globo terminar. Na última semana, o ator aproveitou uma folga nas gravações da trama para se reunir com Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Os dois discutiram detalhes de seu próximo projeto, o espetáculo "Poema Bar", que vai passar por quatro teatros do Sesi do interior do Estado, nas cidades de Sorocaba, Campinas, São José dos Campos e Itapetininga. A montagem chega a São Paulo, no teatro da Fiesp na avenida Paulista, no dia 12 de novembro. Encenado em Portugal, na Alemanha e no Rio, o espetáculo abre as comemorações do ano Brasil-Portugal, unindo as obras de Vinicius de Moraes e Fernando Pessoa. Borges se apresentará ao lado do pianista português João Vasco e das cantoras Mariana de Moraes e Sofia Vitória em apresentações únicas em cada cidade.

Folga
O "Muito +", nesta semana, sai da programação da Band para a exibição do desenho "Popeye". A mudança se deve à semana especial do Dia das Crianças. O programa de Adriane Galisteu voltará no dia 15.

Repetição
A pergunta que Tony Ramos mais ouve nas ruas é: "O seu bigode é de verdade?" Para mostrar que é real, ele chega a puxá-lo.

Sem crise
Pode parecer estranho, mas Roger Gobeth e Juliana Silveira, que foram casados por quatro anos, estão levando numa boa o fato de formarem par romântico em "Balacobaco", nova novela da Record. "O casamento não deu certo, mas a gente sempre teve muito respeito um pelo outro", fala Gobeth. Os atuais cônjuges dos atores, contudo, não estão gostando muito da reaproximação, mesmo que seja ficcional. Juliana Silveira é casada com o designer João Vergara, e Gobeth selou união com a produtora Samantha Santos.

Na paz
Matheus Verdelho e Dani Bolina parecem ter voltado mesmo às boas. Os dois foram juntos a um desfile de Alexandre Herchcovitch na última semana. Embora eles neguem, sabe-se que terceiros tiveram, sim, influência na crise do casal.

Estrelinha
Duda Bündchen, a sobrinha de seis anos de Gisele, é mesmo prodígio. A pequena modelo será a entrevistada de hoje do programa "GNT Fashion". "Tia Gi está com outro bebê na barriga", comentou ela, que conta ainda como foi a visita ao primo Benjamin, filho de Gisele com o jogador de futebol americano Tom Brady.

Na dela
Com a agenda internacional lotada, a modelo brasileira Isabeli Fontana nem teve tempo de lamentar o fim do seu noivado com Rohan Marley. Ultimamente, a top tem se dedicado apenas à carreira e aos filhos.

Empresário
Ronaldo não dá ponto sem nó. Agora, o Fenômeno aparecerá em uma campanha publicitária de um laboratório farmacêutico ao lado da mãe, dona Sônia, e dos filhos, Alex e Ronald.

Fantasia
Chris Flores, Kelly Key, Pe Lanza e Léo Santana participarão do "O Melhor do Brasil" (Record) que vai celebrar o aniversário de Rodrigo Faro, no dia 20. Eles vão estar no quadro "Dança Gatinho" e se fantasiarão de Jennifer Lopez, Lady Gaga, Michael Jackson e Chris Brown, respectivamente.

Correria
Por conta da antecipação do fim de "Rebelde", marcado para o dia 12, o elenco está recebendo os últimos capítulos apenas um dia antes da gravação.

Segredo
Justin Timberlake afirmou à revista "UK Hello!" que deixa a sua noiva, a atriz Jessica Biel, ter tudo do jeito dela. Segundo o cantor, esse é o segredo do relacionamento dos dois.

Independente
Lourdes Maria, 16 anos, sairá da casa da mãe, Madonna, para morar sozinha. Ela fará faculdade em uma cidade perto de Nova York e pagará a escola com os lucros de sua marca de roupa.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário