terça-feira, 9 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


Lembrança
Hebe, morta aos 83 anos no dia 29 de setembro, foi a celebridade mais citada pela mídia no mês passado, segundo levantamento realizado pela PR Newswire. Isso se deve, principalmente, à morte da apresentadora e também ao anúncio de seu retorno ao SBT. Em segundo lugar aparece a atriz Juliana Paes, escolhida a mulher mais sexy do Brasil pela revista "IstoÉ Gente". Ronaldo Fenômeno, que participa do quadro "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo), vem em seguida.

Crescimento
Em Belo Horizonte, a Band Minas está promovendo a ampliação de sua estrutura, com reformas em sua redação e o aumento de estúdios disponíveis. O objetivo é a integração de todos os veículos. Em pouco mais de um ano, o Grupo Bandeirantes, em MG, aumentou de duas para seis a quantidade de empresas instaladas. Só falta melhorar o sinal da TV.

Petit comité
A equipe de “Gabriela” não vai se reunir para acompanhar a exibição do último capítulo, programado para ir ao ar no dia 26. Entre outros motivos, devido ao horário tardio de apresentação. Porém, não está descartado um jantar, mas para poucos, na nova cobertura do autor Walcyr Carrasco, no Rio.

Trabalho encerrado
Nathalia Rodrigues, a prostituta Natascha em “Gabriela”, encerrou sua participação na novela. A atriz, no aguardo de outro trabalho na Globo, contou que viver a personagem foi desafiador porque foi obrigada a misturar russo com francês. Além de outro, correr de seis a oito quilômetros por dia para manter a boa forma.

Visual
Depois de não ser eleito vereador na cidade de São Paulo, Serginho, ex-participante do "Big Brother Brasil" (Globo), resolveu mudar o seu visual. Para isso, ele gastou R$ 6.000 na compra de um aplique de 80 cm. Trata-se de um cabelo árabe, natural, na cor castanho-médio.

Concorrência
Selton Mello já sabe quais as produções que concorrem com "O Palhaço", que ele dirige, por uma das vagas na categoria melhor filme estrangeiro. Ontem, a Academia de Artes Cinematográficas de Hollywood divulgou os 71 pré-candidatos.

Canção
Roberto Carlos resolveu presentear os seus fãs. No site do cantor, é possível ouvir um trecho de "Esse Cara Sou Eu", que fará parte da trilha sonora da novela "Salve Jorge" (Globo). A canção será tema do casal protagonista, Téo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa). O Rei se apresentará em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera, no dia 9 de novembro.

Sucesso
Com 320 mil espectadores em seu primeiro fim de semana de exibição, "Até que a Sorte nos Separe", com Danielle Winits, tornou-se a melhor abertura de um filme nacional em 2012.

Gusttavo Lima reúne público de 7.000
O cantor Gusttavo Lima, que está em turnê pela Europa, conseguiu reunir 7.000 pessoas em dois shows nas cidades de Zurique e Luzern, na Suíça, na semana passada. Responsável pelo sucesso "Balada (Tchê Tchê Rere)", o cantor ainda passou por Amsterdã, Bruxelas, Lisboa e Londres. Ontem, ele encerraria a sua turnê pela Europa em Paris.

Riqueza
Quem vai tentar roubar os holofotes na segunda temporada do "Mulheres Ricas" (Band) são Aeileen Varejão (cantora do Espírito Santo), Andréa Nóbrega (ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega), Cozete Gomes (diretora de marketing de uma casa de shows em Alphaville) e Mariana Mesquita (modelo e mulher do ex-jogador Luizão). Narcisa Tamborindeguy, participante da primeira edição do reality da Band, é a única dúvida.

Sinal amarelo?
"Balacobaco" (Record), em seu segundo capítulo, na sexta-feira, viu sua audiência diminuir dois pontos. A trama obteve seis pontos e perdeu para o SBT, que exibiu o longa "O Curioso Caso de Benjamin Button", com Brad Pitt.

Passou mal
Lady Gaga vomitou durante um show de sua turnê em Barcelona. Pelo Twitter, a cantora escreveu que rezou para que ninguém visse o vídeo no qual ela aparece passando mal.

Billboard
Rihanna foi escolhida a artista mais importante das duas últimas décadas pela "Billboard". A publicação levou em conta o número de vezes em que as músicas da cantora entraram na parada.

De metrô
Jay-Z pegou o metrô para ir até o Barclays Center, em Nova York, onde faria o último de seus oito shows, no sábado. Tal decisão assustou os fãs do rapper, que estava cercado por seguranças.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário