sábado, 13 de outubro de 2012

Novelas da Record seguem em baixa no ibope


A dramaturgia da Record atravessou por um de seus momentos mais complicados dos últimos anos na noite desta sexta-feira (12).

Mesmo em meio ao último capítulo de "Rebelde" e à recém chegada "Balacobaco", os números em vez de serem impulsionados, foram ainda menores que os alcançados no dia-dia.

"Rebelde", que se encerrou após pouco mais de 400 capítulos transmitidos, fechou com apenas 3 pontos de média. Este foi o pior desempenho de um desfecho da Record dos últimos anos. O número só chega a ser comparado com o das novelas reprisadas na faixa da tarde.

Com o Ibope do capítulo final, "Rebelde" tira de "Máscaras" o desempenho de pior desfecho dos últimos 8 anos. O número de ambas só é ultrapassado por "Metarmorphoses", que em 2004 se encerrou com apenas 2 pontos.

Já "Balacobaco", que teve seu sétimo capítulo exibido ontem, bateu recorde negativo de audiência. A novela de Gisele Joras também amargou média de 3 pontos e ocupou o quarto lugar no ranking do Ibope. O SBT e a Band, que fecharam em segundo e terceiro lugar respectivamente, obtiveram 5 e 3 pontos.

Estes índices são prévios. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário