quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Onze personagens são suspeitos da morte de Max


A morte de Max (Marcello Novaes), prevista para ir ao ar no dia 11, vai deixar um rastro de suspeitos. Doze pessoas, desafetos declarados do cafajeste, estarão no lixão na hora em que o malandro for assassinado e, de acordo com o texto de João Emanuel Carneiro, cada uma delas terá um comportamento suspeito após o crime (veja abaixo).

Carminha (Adriana Esteves), Jorginho (Cauã Reymond), Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu), Nina (Débora Falabella), Lúcio (Emiliano D’Ávila), Janaína (Cláudia Missura), Tufão (Murilo Benício), Leleco (Marcos Caruso), Ivana (Letícia Isnard), Muricy (Eliane Giardini) e Santiago (Juca de Oliveira). Qualquer um deles pode ser responsável pelo golpe que leva Max à morte. O único que não tem uma reação duvidosa após o assassinato do mau-caráter é Jorginho, apesar de também ter motivos para acabar com a vida do pai biológico.

Na casa de Tufão, o clima será de desconfiança. Isso ficará claro quando o ex-jogador chegar do aterro sanitário com a família e fizer a pergunta crucial: "Quem será que matou Max?". Todos vão se encarar com algum desconforto. Ivana, então, constatará: "Vai ser difícil descobrir. Muita gente tinha motivo pra fazer isso". No texto, o autor faz uma observação para que todos fiquem com caras de suspeitos.

Enquanto isso, o público fica com cara de "Quem será?".

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário