segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os destaques da TV nesta semana


- A saga de Carminha, Nina e Tufão termina nesta semana. "Avenida Brasil" chega ao fim como um estrondoso sucesso na telinha e nas redes sociais. Se o final da novela vai agradar (bom, raramente o desfecho de uma trama agrada totalmente), ninguém sabe, mas vale conferir.  Mesmo quem nunca deu uma olhada no folhetim certamente vai saber por meio de alguém próximo como acabou a ótima história de João Emanuel Carneiro. Para os que já sentem órfãos da novela: Carminha congelada nunca mais!

- O ator Marcello Antony é um dos convidados do "Programa do Jô" nesta segunda-feira. Ele vai falar de seu mais recente trabalho (a peça "Macbeth") e, é claro, de sua carreira.

- Na próxima sexta-feira, em "Gabriela", o coronel Jesuíno (do bordão: Vou lhe usar") espalha pela cidade que Dorotéia (Laura Cardoso) era quenga e conhecida como Dodô Tanajura. José Wilker e Laura estão ótimos. A dupla é uma das melhores coisas do folhetim. A cena promete.

- Rodrigo Faro completará 39 anos no próximo dia 20. Para comemorar, alguns amigos do apresentador gravaram o quadro "Dança Gatinho", do programa "O Melhor do Brasil". Chris Flores, Pe Lanza, Kelly Key e Leo Santana fizeram bonito na gravação e as filhas do apresentador  (que imitaram Kate Perry) também. Vai ao ar neste sábado.Foto:Divulgação

- No próximo domingo, começa uma nova fase "The Voice". Desta vez, os integrantes escolhidos (12 para cada jurado) vão ser organizados em duplas. Os pares cantarão juntos e, no fim de cada apresentação, o técnico decide quem sai e quem permanece no jogo. Até o programa foi muito bem. Vamos ver como vai ficar a partir de agora.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário