quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Otávio convence Felipe a deixar Analu em ilha deserta


Depois de levar um tremendo susto ao ver a lancha de Analú (Raquel Bertani) e Nando (Reynaldo Gianecchini) explodir, Felipe avista do helicóptero os dois em uma boia, nadando para longe da explosão. Ele quer descer imediatamente para resgatar a filha, mas o piloto explica que estão ficando sem gasolina e precisam ir embora dali.

Contrariado, Felipe não pode fazer nada, a não ser obedecer. Quando retorna, ele conta a Otávio (Tony Ramos), Juliana (Mariana Ximenes) e Vânia (Luana Piovani) o que aconteceu, indignado com a situação e querendo tentar outro resgate. Otávio insiste que é melhor adiar o salvamento para dar uma lição na patricinha. “Deixe que ela se sinta perdida, abandonada naquela ilha, vai ser bom pra ela. Quem sabe ela volta um pouco mais responsável!”, argumenta.

Depois de muita discussão, Felipe é convencido pelo tio. Ele sempre deu moleza para Analú, deixando a garota fazer o que bem entendesse e ainda consertando seus erros. Será que dessa vez ele vai se manter firme na decisão de aplicar um corretivo na mimadinha?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário